Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah cara por minha experiencia o Anadraulic foi do mesmo nivel que o jack3d (se não melhor).

Eu to tomando atualmente o shotgun v3 (junto com o synthesize) e nada (nenhum pump e muito menos energia, isso com 2 scoops). No meu caso foi perda de dinheiro total, mas a dias atras eu experimentei o anadraulic deu um puta pump e energia com 1.5 scoop, então se eu pudesse eu parava de tomar esse shotgun e já pulava pra ele, mas eu não gosto de fica com os potes sobrando aqui sem usar hehehe vo termina com essa joça logo

Fiquei animado agora, tomara que a promoção dure mais 3 dias, vo pegar 3 potes desses ^^

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah cara por minha experiencia o Anadraulic foi do mesmo nivel que o jack3d (se não melhor).

Eu to tomando atualmente o shotgun v3 (junto com o synthesize) e nada (nenhum pump e muito menos energia, isso com 2 scoops). No meu caso foi perda de dinheiro total, mas a dias atras eu experimentei o anadraulic deu um puta pump e energia com 1.5 scoop, então se eu pudesse eu parava de tomar esse shotgun e já pulava pra ele, mas eu não gosto de fica com os potes sobrando aqui sem usar hehehe vo termina com essa joça logo

O craw podia dar uma ajuda pra galera. Garanto que 95% aqui não sabe analisar a composição e a tabela nutricional.

Postado

Pode ta ai o problema de nao ta sentindo muito o Shotgun, nao deve ta dando tempo suficiente pro seu corpo "desacostumar" com os estimulantes.

• Supermoderador
Postado

Pode ta ai o problema de nao ta sentindo muito o Shotgun, nao deve ta dando tempo suficiente pro seu corpo "desacostumar" com os estimulantes.

Eu dei (e dou sempre) intervalo de 1 mês (estava usando o superpump antes), comecei o shotgun esse mês (já faz umas 3 semanas que to usando), apenas peguei um dia da semana passada pra experimentar o anadraulic no lugar no shotgun.

E é como eu falei, no meu caso foi bem expressivo a diferença, de shotgun que não ta fazendo nada a tempos pra um puta pump e energia apenas com 1 dia do anadraulic.

Acho que o shotgun não funciona comigo mesmo =/

Postado

Eu dei (e dou sempre) intervalo de 1 mês (estava usando o superpump antes), comecei o shotgun esse mês (já faz umas 3 semanas que to usando), apenas peguei um dia da semana passada pra experimentar o anadraulic no lugar no shotgun.

E é como eu falei, no meu caso foi bem expressivo a diferença, de shotgun que não ta fazendo nada a tempos pra um puta pump e energia apenas com 1 dia do anadraulic.

Acho que o shotgun não funciona comigo mesmo =/

Ah ta, interpretei mal entao, desculpa!

Entao voce deu azar mesmo, pq o shotgun pra mim foi otimo, ja o jack3d nao ta sendo tanto assim!

Postado

Ele é melhor que o shotgun toda vida.

O shotgun é overrated, tem coisa muito mais forte do que ele no mercado

Sei não em brother, o scoop do Anadraulic é 16g e tem 7g de carbo, ai só sobra 9g pras outras subastancias..

olhando pela tabela acho que ele não bate o Shotgun não

Kd o craw? :)

Postado

Sei não em brother, o scoop do Anadraulic é 16g e tem 7g de carbo, ai só sobra 9g pras outras subastancias..

olhando pela tabela acho que ele não bate o Shotgun não

Kd o craw? :)

Recebi comentario/MP pedindo pra dar uma olhada aqui no topico mas nao entendi a duvida :huh:

É sobre o Anadraulic? Se for, sim: 50% dele é feito de carbo barato, tem whey hidrolisado como filler e dois blends que 95% das pessoas que usam o suplemento nao tem nem ideia do que fazem, o que sao ou se existe colateral em usar um "bloqueador" de estrogenio + psarm em preworkout :)

Nao estou dizendo que é ruim (até porque é so ver a quantidade de relatos positivos); estou dizendo que 90% dos defensores do Anadraulic GT nao tem nem ideia do que estao mandando pra dentro; é tipo enfiar Hemogenim moido em um pre workout, lotar a galera de resultados positivos e isso refletir nos relatos :)

(E antes que alguem me crucifique: nao afirmei em momento algum que o colateral exista de fato ou que exista algo do naipe Hemogenin ali dentro, estou apenas "cutucando" a galera porque tem gente que vai usar, vai gostar e nao vai entender o porque :) pode ser que ele nem tenha colateral algum e eu esteja apenas de brinks com a galera :) ). Sugiro dar uma pesquisada nas substancias antes de sair recomendando/comprando/etc.

Quanto ao amigo que nao teve resultados com o Shotgun... paciencia ué :) nem tudo funciona pra todos, por tabela o Shotgun é top mas se voce nao tem resultados na pratica... fazer o que, nao use mais depois que terminar esse pote ;)

EDIT: Nossa, quanta carinha feliz no mesmo post né :)

EDIT2: Quanto ao comentario do amigo dizendo que "tem muita coisa mais forte do que Shotgun no mercado"... isso te tirou credibilidade, infelizmente. Quer coisa forte, cheira cocaina antes de treinar. O forte do Shotgun sao as 6g aminoacidos isolados que jogam sintese proteica la em cima, praticamente nenhum outro preworkout tem isso assim como o mesmo ocorre com o SyntheSize; fora o blend de creatinas tops e bela dosagem de b-alanina. Ser forte é um mero aspecto de um preworkout, se eu quero algo forte (e sem brincar com cocaina dessa vez) é só manipular cafeina e comprar 1,3-DMAA isolada + Efedrina que eu monto algo caseiro 50x mais forte do que qualquer preworkout do mercado. Sem querer impor minha opiniao, criar probleminha ou algo do tipo... pelo amor de Deus hein cara! :D estou apenas citando o meu ponto de vista, e ele é justamente esse: basear um preworkout em ser "forte" nao tem muito a ver, da pra fazer algo muito mais forte e muito mais barato do que qualquer coisa no mercado.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...