Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É bom prestarem atenção no Shotguun pois essa promoção é o pack de 16 doses e não o pote mesmo ¬¬'

achei até um absurdo...rsrs

~hugs

Seph®

Ia falar isso se vc não tivesse postado :)

tbm recebo essas promoções por email só q igual o CHACAL disse:

barato mesmo,se entregassem ligeiro eu iria comprar sempre

+é foda correr risco de ser taxados ou receita medica=/

Alguem sabe se esse Anadraulic é bom mesmo? da pra comparar com o shotgun?

Editado por SamuelFranco

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bah, sacanagem essa de ser o de packs do shotgun. O assault da outra vez que teve promoção da MP, comprei e chegou, só demorou um pouco. Comprei um shotgun agora de outro site, por 25 dólares,´porém o frete é mais caro que o do bb.com

Postado

vc6 se enganaram, o pote maior de shotgun ta com promoção tb, é so colocar no carrinho e no final da página colocar o cupom 20PerShotgun que ele pega o desconto tb, oq eles fizeram foi aumentar o preço de 40 para 42 dolares(sei pq acompanho o site e sou cliente deles tb), calculei aqui e ficou 33 dolares + 20 dolares de frete = 53 dolares, não comprei pq ja ta com 2 compras internacionais pra esse mês e pode dar merda na fiscalização ter varios pacotes pra mim ( além da grana que ja gastei nas compras, lógico rs ).

Eu gosto da BB, nunca tive problemas com eles e são os mais atenciosos com os clientes, ficam em cima querendo saber se seu produto chegou, nunca precisei, mas me falaram que eles devolvem o dinheiro se não chegar, vc só perderia o frete. claro que sempre tem o risco, se for taxado fica o preço dos vendedores aqui do forum sendo que vc vai esperar uns 2 meses pra receber, tem que calcular bem oq vale a pena, meus suplementos metade eu importo e metado compro aqui no forum( melhor preço nacional e confiavel pra mim).

• Supermoderador
Postado

Alguem sabe se esse Anadraulic é bom mesmo? da pra comparar com o shotgun?

Ele é melhor que o shotgun toda vida.

O shotgun é overrated, tem coisa muito mais forte do que ele no mercado

Postado

Esse anaudralic ta com ótimos reviews no site mesmo, pior que nem conhecia, fiz as contas aqui e sai 40 reais o pote se não for taxado, vo pedir 3 pra experimentar, isso se ainda estiver na promoção dia 20 (limite estourado ;x)

Postado

Cara, e quando tu compra no bb.com tu já comprou até qual valor? Sempre chegou sem ser taxado? Já fiz 5 compras, uma ainda to esperando faz quase 2 meses

cara na BB eu evito passar de 50 dolares, apesar de a lei dizer que envio por pessoa juridica sempre terá o imposto, quando eles veem abaixo desse valor acho que nem se dão ao trabalho e tratam como se fosse de PF, a BB apesar de mandar a nota com o valor correto fora da caixa, sempre omite o frete , mesmo não admitindo isso no chat, eles dão uma ajuda, mas por ser uma empresa séria pode dar rolo se admitirem isso. minha nota total vem dentro da caixa disfarçada, sempre é um panfleto de algum outro produto no fundo, ai quando eu pego no verso ta a nota fiscal com o valor total e ai sim o frete incluido( pra se abrirem a caixa, so avaliarem o valor de fora mesmo , sem o frete junto)

sobre seu produto que não chegou, podia ter falado com eles, eu fique com um white flood esperando 1 mês, mas com eles sempre em cima me perguntando e tal, sempre atenciosos por e-mail, quando deu 30 dias eu mandei um e-mail dizendo que achava que tava na fiscalização, a atendente respondeu dizendo que era isso mesmo, pois tinha checado( pelo oq entendi, eles tem acesso a saber onde está o produto mesmo não tendo rastreio pra gente), disse que ia fazer tudo pra agilizar, 5 dias depois ele chegou. Entra em contato, pq o pessoal que não recebeu teve reembolso com o frete descontado

Postado (editado)

Ele é melhor que o shotgun toda vida.

O shotgun é overrated, tem coisa muito mais forte do que ele no mercado

Será que o Anadraulic é Realmente melhor que o Shotgun? :blink:

Na bb.com o Anadraulic ta com 9.1, e o Shotgun com 8.6

Editado por Ðannarøk
  • Supermoderador
Postado

Será que o Anadraulic é Realmente melhor que o Shotgun? :blink:

Na bb.com o Anadraulic ta com 9.1, e o Shotgun com 8.6

Ah cara por minha experiencia o Anadraulic foi do mesmo nivel que o jack3d (se não melhor).

Eu to tomando atualmente o shotgun v3 (junto com o synthesize) e nada (nenhum pump e muito menos energia, isso com 2 scoops). No meu caso foi perda de dinheiro total, mas a dias atras eu experimentei o anadraulic deu um puta pump e energia com 1.5 scoop, então se eu pudesse eu parava de tomar esse shotgun e já pulava pra ele, mas eu não gosto de fica com os potes sobrando aqui sem usar hehehe vo termina com essa joça logo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...