Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal, recebi um email do bb.com que eles estão com uma promoção de 10 a 20% de desconto em alguns pre-workouts. Na opiniao de vcs qual ta valendo mais a pena pelo custo-beneficio ? Só tomei jack3d ate hj e nao gostei mt não.

eis o link:

http://www.bodybuilding.com/store/preworkout-supplement-deal.htm?mcid=PE-preworkouts2-main

e ae?

Assault x Sp250 x No Shotgun

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu queria muito testar o SP250 !

POorra o anadraulic ta buy 2 get 1 free, se dividir com mais 2 pessoas fica $16 cada pra cada, fora o frete!

Editado por Bene
Postado (editado)

Mas que merda que meu cartão nao chega nunca meoDeus !! Se nao comprava o anadraulic. Po alguem nao quer compra aí e vender para mim por um preço mais baixo, mas ainda sim tendo um bom lucro? Serve tambm pro NO Shotgun.

Editado por thefilipe
Postado

Puts, ta muito barato o Shot, o foda é ser parado aqui, né? Alguém já comprou lá e pediu para enviarem como pessoa física?

isso já foi discutido em outro tópico :D

@topic :

To achando que o melhor custo beneficio é do assault.. sai mais barato que shotgun e vem mais porções.. porem sempre quis testar o shotgun ! ai fica tenso

Postado

Fica a Dica ae pros vendedores do Forum, comprar e dar uma Diminuída nos preçinhos tbm! ;)

Quem disse que os vendedores já não pagam esse valor?...rs

Creio que 90% daqui não compre na bb.com, pois os preços deles são bem salgados. Há sites bem mais baratos, só que só enviam para dentro do EUA.

Postado

É bom prestarem atenção no Shotguun pois essa promoção é o pack de 16 doses e não o pote mesmo ¬¬'

achei até um absurdo...rsrs

~hugs

Seph®

Verdade, não havia percebido isso. Na verdade, nem cliquei na promoção pra ver.......kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...