Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta Cutting

dskyrlz

Posts Recomendados

Postado

E aí galera. Treino desde março, e pretendo começar meu 1o cutting 'de verdade' agora em dezembro. Minhas medidas até lá vão estar diferentes (espero), mas o que tenho por enquanto:

Biceps: 37cm (90º)

Quad: 62cm

Cintura (na linha do umbigo): 87cm

Peso: 91kg (até dezembro passa dos 95 facil)

BF: Medi o BF com 83kg e acusou 20%. Imagino que tenha aumentado já agora, pra uns 21-22.

Objetivo: Diminuir o BF, aumentando a qualidade muscular, e perder o mínimo de massa magra possível.

http://img838.imageshack.us/img838/7083/dietacut.png

Além dos suplementos aí citados, pretendo usar 200mg de cafeína (de início) antes dos AEJs e antes dos treinos com pesos, glutamina 5g em dias com AEJ e 10g em dias com treino, e L-leucina todos os dias, uns 5g divididos antes das refeições ao longo do dia (se alguem me explicar melhor antes de quais refeições eu posso colocar, agradeço).

Considerações minhas sobre a dieta (coisas que eu pensei em mudar, mas nao mudei)

1-Achei pouco carbo no pós-treino. Tá bom assim ou aumenta?

2- Tenho diversas dúvidas sobre os dias sem treino. Pensei em colocar apenas uns 125g de peito de frango no lugar do pré, e manter o pós-sólido, ou até aumentar um pouco os carbos pra manter as calorias.

3- Dá pra ver que aí o excedente acusa -800, mas como sou endomorfo acho que tá bom manter assim, como meu metabolismo é lento já viu ne.

4- Pretendo diminuir 100 calorias a cada 2 semanas. Como são 10 semanas de cutting = 500 calorias a menos, chegando a 2000. De onde eu tiro?

Abraços.

Postado
1-Achei pouco carbo no pós-treino. Tá bom assim ou aumenta? Tá bom de carbos no pós, relaxa ;D

2- Tenho diversas dúvidas sobre os dias sem treino. Pensei em colocar apenas uns 125g de peito de frango no lugar do pré, e manter o pós-sólido, ou até aumentar um pouco os carbos pra manter as calorias.Nos dias sem treino você aumenta as proteínas e diminui os carboidratos, pode zerar os carbos durante o dia, com exceção do desjejum, nessa refeição reforça com os carbs em dias sem treino

3- Dá pra ver que aí o excedente acusa -800, mas como sou endomorfo acho que tá bom manter assim, como meu metabolismo é lento já viu ne.Pra mim tu ja abaixou demais as kcals.

4- Pretendo diminuir 100 calorias a cada 2 semanas. Como são 10 semanas de cutting = 500 calorias a menos, chegando a 2000. De onde eu tiro?Tira sempre dos carboidratos.

Gostei da tua dieta, tá bem montada, não tem muito oque mudar, e por experiencia própria eu te digo, tenho o mesmo peso que tu, um pouco mais apenas, e também sou Extra Endomorfs, com 22% de BF, e te digo, não reduz muito as kcals, senão tu vai acabar feito eu e ter o metabolismo diminuido... Vai com calma, aumenta as proteinas, pode diminuir um pouquinho as gorduras se quiser, mas eu recomendaria aumentar as prots pra pelo menos 3,0g/kg.

Acho que é isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu vo tentando te dar uma força. Abraços

Postado

Opa vlw pela ajuda. Quanto vc acha que dá pra aumentar as calorias? Pra deixar 3,0g/kg é só aumentar mais umas 100kcal em proteina que já chega. Vo ver isso ae de zerar carbs em dia sem treino. Vou acabar matando algm de mau humor irairairai mas não faz mal.

Postado

Considerações minhas sobre a dieta (coisas que eu pensei em mudar, mas nao mudei)

1-Achei pouco carbo no pós-treino. Tá bom assim ou aumenta? Eu achei mto sim, colocaria metade e deixaria o pós solido depois de 30min do liquido.

2- Tenho diversas dúvidas sobre os dias sem treino. Pensei em colocar apenas uns 125g de peito de frango no lugar do pré, e manter o pós-sólido, ou até aumentar um pouco os carbos pra manter as calorias.Nos dias q não treina vc vai fazer aerobicos não é? Se for pode usar a msma dieta, apenas sem o pós liquido.

3- Dá pra ver que aí o excedente acusa -800, mas como sou endomorfo acho que tá bom manter assim, como meu metabolismo é lento já viu ne.Pode até ser lento, mais eu começaria com -500.

4- Pretendo diminuir 100 calorias a cada 2 semanas. Como são 10 semanas de cutting = 500 calorias a menos, chegando a 2000. De onde eu tiro?Principalmente de carbos e depois de gords.

Abraços.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...