Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não sei se conseguiria treinar sem documentar primeiro, tenho uma péssima memoria ^^ ja faz 2 semanas que quero fazer remada serrote e sempre esqueço pois não esta escrito na minha rotina. :mad:

Quanto a sua dieta parece boa, quando começar as aulas terei que modificar a minha... voce toma muita albumina, não tem problema com isso? (flatos) rsrs

kkk, é foda isso mesmo, mas deixe um bilhete em algo que tu leva pra academia, daí quando tu for treinar vai lembrar. Eu já tô acostumado a fazer sem ficha, na cabeça mesmo, e acho até bom pq daí eu sempre pego o peso máximo que eu consigo pra fazer bem feito e não preciso me limitar ao peso que estava na ficha..

Obrigado pelo elogio da dieta, mas se continuar acompanhando aqui e der tudo certo, a minha de abril/maio vai ser bem mais legal.. hahahah

Cara, eu tomo muita albumina mesmo, no meu cutting principalmente, em uma refeição na sexta chegava a mandar 45g e não tive problemas. Nunca tive, e dou graças por isso, pq eu amo albumina (por ser uma ptn de cadeia longa e o preço é bem atrativo tmb (compro por 41 reais, em Curitiba)). Mas o gosto é foda né, daí coloco um clight pra tirar o gosto rsrs.

Tu tem problemas com ela?

E já que tu é o único que tá acompanhando, quando eu me formar me cobre um presente...hahhaa

abraços, irmão.

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu uso a ficha pra me lembrar dos exercícios, quanto a carga, deixo em branco pois depois de ter visto este video abaixo, tomei pra mim como verdade absoluta.

Quanto a albumina, mesmo com a dica do iogurte me da gases, isso não acontece com ovo cozido (pelo menos não tanto). Eu ja comprei e vou testar esse blend aqui http://oxynutri.com.br/produto/Protein-Bolic.html tem albumina, mas vou ver no que da.

Difícil achar discípulos né, deve ser por isso que eu ainda não criei meu diário, kkk

Postado

Parabéns pelo resultado do cutting, cara! Vi que no cutting vc gosta de zerar os cabos, já tentei e não me adaptei. O que estou seguindo é deixar os CHO altos nos dias que treino (3,5g/kg) e baixa para (1g/kg) nos dias de descanso. Falando por cima que diferença vc sente zerando os CHO?

Acompanhando tb!

Postado

msousam, cara, tu viu que a maioria da proteína desse blend é de soja? veja a mp...

Exceter_60, obrigado mesmo! Então, diferença, eu senti no começo do cutting, pq abaixei de 4g/kg (acho que era mais, até) pra 2g/kg da noite pro dia. Além disso, tirei a creatina que tava tomando.. nas duas primeiras semanas fiquei muito fraco, não tinha vontade de treinar, treinava como um morto, mas depois disso fiquei normal, treinava muito bem e até acho que ganhei muita força nesse cutting, consigo até correr, o que antes eu não conseguir fazer por mais de 10 segundos rsrs.

Mas sobre zerar o carbo depende... Quando eu zerava o carbo no meio do cutting (antes do dia do lixo) eu ia treinar e sentia que meus músculos fadigavam muito precocemente, não sei se é pelo tanto de ac. grax livre no sangue, falta de glicogênio no músculo/fígado, realmente, não sei. Já quando eu zerei depois do dia do lixo, onde o glicogênio está em um nível mais aceitável, a fadiga só acontecia nas ultimas séries no primeiro dia de zero cho e em todas as séries dos treinos dos outros dias que zerava o carbo. Mas aquilo de ficar estressado, com raiva de qualquer coisa, "sintomas" de quem fica privado de cho, eu nunca tive não, ainda bem..

Mas só pra constar, eu só zerei o carbo pra dar um sinal ao meu corpo, e não pra perder peso, como muita gente faz e eu já fiz....

Abraços.

Postado
msousam, cara, tu viu que a maioria da proteína desse blend é de soja

pois é, não falam qual a proporção, mas com certeza a maior parte é de soja, o valor biologico dela é pouco menor do que a caseína, porem acho que não seja tão rica em aminoácidos...

Postado
pois é, não falam qual a proporção, mas com certeza a maior parte é de soja, o valor biologico dela é pouco menor do que a caseína, porem acho que não seja tão rica em aminoácidos...

Sim, a maior % de ptn é da ptn de soja, não é que não seja tão rica em aminoácidos, mas tem um aminograma diferente da whey, por exemplo. Não é tão completa.

Abraço.

Postado

Bem isso que senti quando zerei os CHO e na época eu estava em uma dieta bem restritiva para mim era inviável mesmo... :thumbsdown_anim:

E agora, vai manter por um tempo esse peso ou já vai partir para um bulk?

Postado (editado)

Ficava estressado por nada com 0 CHO? rsrs

Então cara, eu vou indo, tudo vai depender de como minha dobra abdominal vai ficar, o objetivo é não passar de 15mm, se começar a chegar perto, vou diminuir as kcal de CHO. Mas quero chegar em 3,5g/kg de CHO em abril já e ficar por aí, mas vamos ver... tenho que ver como está minha tireóide (eu espero que o resultado já saia amanhã, pra mim seria uma mão na roda), vou ver minha dobra quinta-feira que vem.. Esse ano não vou sofrer pra fazer o cutting, quero mutar minha qualidade, então ganho de peso não vai ser a maior prioridade e sim qualidade muscular (claro que vou ganhar volume também, mas quero dar uma consolidada geral)..

Abraços.

Editado por rodrigo.rst
Postado

Fala parceiro, ótimos resultados, uma pergunta tu acha que a faculdade de nutrição te ajuda bastante no corpo x dieta ? é bom o curso? desculpa a pergunta, mais esse ano vou começar e bate aquele medo, as pernas tão ótimas em cara, é só continuar que vai ficar no ponto, abraços.

Postado

Cara, obrigado, só não curto o posterior da minha perna, vou focar ali esse ano, mas só no bulk..

Sim irmão, o curso me ajudou muito, tanto que antes da facul eu não ia tanto pra ciência como eu vou agora.. Agora dá pra ter uma noção boa de tudo, e eu ainda tô no começo da facul e mesmo assim aprendi muito, antes de começar eu achava que sabia bastante, mas agora eu vejo que não sabia nada e continuo não sabendo, if you know what i mean... Mas isso é bom, pq cada dia aprendo algo novo e científico, nada de achismo. Ou seja, ajudou e muito!

Obrigado, abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...