Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualização do dia 31/12/2012

Galera, seguinte, nem sei se a galera de 2010 lembra de mim, mas enfim.. Vou voltar a usar o fórum e vou fazer uma breve atualização aqui.

Dei um tempo nos treinos em 2010 pq comecei a trabalhar e estudar e treinar de noite ficaria muito foda pra mim. Apesar disso, foi bom, curti o tanto que queria curti e não tô passando vontade de nada, pelo menos agora...

Voltei em novembro/dezembro de 2011 mas parei em janeiro pq iria fazer uma cirurgia para retirar as amigdalas.. Só que os pontos abriram e tive que fazer uma cirurgia para dar novos pontos. Isso atrasou minha recuperação. Fiquei só no sorteve e sopa na recuperação, virei um grilo. Voltei a treinar em abril desse ano, bulkando, e to terminando meu cutting agora, posso dizer que melhorei muito minha/meu qualidade/volume/definição... Em janeiro postarei as fotos..

No mais é isso..

Abraços.

Galera, irei relatar meu cutting aqui, espero que vocês acompanhem.. UHASHUA

Altura: 1,63 <_<
Peso: 68,8kg
EA'S, PH: Nunca usei e não pretendo usar nunca!
Suplementos: Whey Arla (Fernandows), Malto, Vita C(Fernandows), se eu conseguir grana, no final irei mandar um NO
Drogas: Franol antes do aeróbico (não curto correr :lol: )

Medidas:
Musculo: Antes do bulk/Dps do bulk
Ombro: 108/114
Torax: 90/94
Cintura: 73/81,2
Abdome: 75,8/83,6
Quadril: 88,6/97
Baraço relaxado: 29/33 (D/E)
Braço contraido: 31,8 (D) 31,4 (E) / 35,2 (D/E)
Antebraço: 26,6/29 (D/E)
Coxa medial direita: 52,9/57
Coxa medial esquerda: 52,6/56,2
Panturrilha: 37,2/38,8 (D) 39 (E)
BF%: 11,4/19,5(segundo a avaliação, porém devo estar entre 15~17%) Ganhei esse tanto de gordura por muitos motivos, bem no começo do bulk.

Treino/Aeróbico:
Treino ABC: Seg/Qua/Sex (Abs: Seg/Sex ; Vacuum todos os dias: 6 séries de quantos segundos eu aguentar, antes de dormir)
Aeróbico 60~70%FCM (alimentação antes/dps expliquei no meu tópico que está na assinatura): Ter/Qui
AEJ: Sab/60%FCM (sem franol)

Dieta, dps eu posto aqui, mas irei adiantar:
Dia de aeróbico: P: 3g/kg ; C: 2g/kg ; G: 1g/kg
Dia de Treino: P: 3g/kg ; C: 3,5g/kg ; G: 0,5g/kg
Dia AEJ: 1g/kg de carbo de baixo IG dps de 30min~1hra do AEJ, resto do dia: NO CARB
Dia OFF (Domingo) : P: 2g/kg ; C: 6g/kg ; G: 0,8~1,5g/kg

No meu outro "cutting", não sabia nada d nutrição, corria q nem um louco todos os dias dps do treino, durante um tempo não comia carbo nem antes nem dps do treino. Não tinha dieta, e o que eu comia naum chegava perto da minha TMB.
Neste estou mais preparado psicológicamente.

Cutting 2010
67718018.png
Cutting 2012
14909_582214711794211_132748007_n.jpg
Editado por rodrigo.rst

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dia 14/09

Aeróbico: 35 min a 70%FCM, com franol +- 1:30h antes

O aeróbico é o mesmo que está na minha assinatura

dieta: 100%

Dia 15/09

Treino normal, aumentei a carga nos exercicios para triceps, treino d peito estava 100% já :D. Aumentei as cargas dos abds: infra e obliquo, no supra, fiquei com preguiça de fazer um halter, mas fiz com o halter com mais peso la da academia (poderia ter aumentado).

Treino: peito/triceps/abs

Peito: mantive as cargas.

Triceps: aumentei 3kg em 2 exercicios e 1kg em outro.

Dieta: 100%

Editado por rodrigo.rst
Postado

Opa boa sorte ae vo acompanha :D

Cara meu cut eu nao corria, fazia aerobico acelerado pra nao perde massa magra, e realmente nao perdi nem 1g, e perdi 4kg de gordura

abraço

Postado

Opa boa sorte ae vo acompanha :D

Cara meu cut eu nao corria, fazia aerobico acelerado pra nao perde massa magra, e realmente nao perdi nem 1g, e perdi 4kg de gordura

abraço

Vlw brother, isso mesmo que eu to fazendo, com franol estou andando meio rápido, só isso. Quero testar um dia sem franol.

4kg de gordura em quanto tempo?

[]'s

Postado

Bem voce falo que fez tudo errado no seu cutting anterior bem pela teoria que vc posto aqui nem achei tao errado cutting mesmo é carb pre treino pos treino e desjejum mas eu to na 4 semana de cutt já começei com carbs de desjejum pre e pos treino hoje na 4 semana estou com carb só no pos.... O fato de voce ter engordado acredito mesmo que tenha sido pq vc nao subiu carb devagarinho e não fazias carbs ups no fds para nao dar o slowdow no metabol ( to fazendo fds 200 gr carb) abraços

Postado (editado)

Bem voce falo que fez tudo errado no seu cutting anterior bem pela teoria que vc posto aqui nem achei tao errado cutting mesmo é carb pre treino pos treino e desjejum mas eu to na 4 semana de cutt já começei com carbs de desjejum pre e pos treino hoje na 4 semana estou com carb só no pos.... O fato de voce ter engordado acredito mesmo que tenha sido pq vc nao subiu carb devagarinho e não fazias carbs ups no fds para nao dar o slowdow no metabol ( to fazendo fds 200 gr carb) abraços

pela teoria, tu naum viu a prática do outro cutting.. UAHSHUAHUS

mas eu naum fiz quase nada certo sacas?

agora eu ja sei fazer certinho, tomara q de tudo certo :D

Abrass

Editado por rodrigo.rst
Postado

Ahhhh que bonitinho, você é baixinho rsrs zoera

Gostei das pernocas, parabéns, se eu visse só as medidas não imaginaria que fosse assim :)

Vou ficar de zoio aqui...

Bjs

Obs: conheço essa tatica de dar quote na foto pra não quotarem AHaushasu

<_< UHASUHAUHS

naum entendi isso de dar quote :x soh fiz pq foi um edit..

Agora todo mundo vai acreditar na minha genética pra perna? faz uns 3 mesês q eu não treino, pq se eu treinasse ela no bulk, eu ficaria desproporcional.. UAHSUHAUHSUH

Postado

Dia 16/09

Treino normal, só diminui a carga nos 2 ultimos para biceps, ele tava meio fadigado, soh não sei do que :angry:

Treino: costas/biceps

Costas: aumentei a carga em 3 exercicos, mantive a carga em 1

Biceps: 1º exercicio, normal. os 2 ultimos abaixei 1kg em cada

Dieta: Até agora, 100%, sem vontade de comer doce ou comer bastante desde segunda-feira *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...