Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O site Bodybuilding muito conhecido por todos oferece uma seção denominada Hard Core que apresenta vários produtos estimulandes.
Muitos deles vêm com a descrição no roda-pé que não são liberados ou aprovados pelo órgão responsável que é o Food and Drug Administration é como a "Anvisa" só que não proíbe, se quiser fique á vontade!
Tenho interesse em saber relatos e opniões de usuários que já tenham se aventurado a tomar tais substâncias.
ESTE É O LINK RELACIONADO:

[url="http://www.bodybuilding.com/store/hardcore.htm"]http://www.bodybuilding.com/store/hardcore.htm[/url]

Em especial alguém conhece um tal de Humagro? Diz que é Homeophatic... E o E-Bomb da Russia?
Tenho vontade de encarar algo, mas qual?

Publicidade

Postado

Eh cara, nao conheço esse produtos, mas segundo o site, são substâncias para bodybuilders de verdade e são os mais próximos dos anabólicos, e também são legalizados, acho q vai ser difícil achar alguém q jah tomou um bagulho desse, vc sabe a merda q eh nossa alfandega e anvisa neh ...

"Hardcore Products
For Serious Bodybuilders Only!

These cutting-edge products use the latest in muscle-building science to greatly enhance strength, energy, and muscle recovery. Get AMAZING results safely and effectively with the closest products to steroids legally allowed! "

Postado

[quote name='xandy12' post='26145' date='14 08 08']Eh cara, nao conheço esse produtos, mas segundo o site, são substâncias para bodybuilders de verdade e são os mais próximos dos anabólicos, e também são legalizados, acho q vai ser difícil achar alguém q jah tomou um bagulho desse, vc sabe a merda q eh nossa alfandega e anvisa neh ...

"Hardcore Products
For Serious Bodybuilders Only!

These cutting-edge products use the latest in muscle-building science to greatly enhance strength, energy, and muscle recovery. Get AMAZING results safely and effectively with the closest products to steroids legally allowed! "[/quote]

Pois é acho também que será difícil, mas quem sabe... Quanto a alfandega e anvisa eu tenho comprado regularmente no site e nunca tive problema, todos os produtos vem por fedex, pago um pouco a mais pelo frete mas chega em 02 ou 03 dias. Quando compro creatina ou algo proibido a descrição no pacote vem como gift t-shirt por isto acho que dá pra pedir algo diferente porque chegar chega!
Já ouvi casos de pessoas que tomaram um tal de D-drol lab 4-ever Fit, mas acho que são lendas...

Postado

[quote name='thiagogsi' post='26227' date='15 08 08']Pois é acho também que será difícil, mas quem sabe... Quanto a alfandega e anvisa eu tenho comprado regularmente no site e nunca tive problema, todos os produtos vem por fedex, pago um pouco a mais pelo frete mas chega em 02 ou 03 dias. Quando compro creatina ou algo proibido a descrição no pacote vem como gift t-shirt por isto acho que dá pra pedir algo diferente porque chegar chega!
Já ouvi casos de pessoas que tomaram um tal de D-drol lab 4-ever Fit, mas acho que são lendas...[/quote]

Vc encomenda creatina de fora ?? kramba, achei q num tivesse passando nada de creatina pela alfandega, cheguei a me interessar agora ! hehehe, derrepente pedir do paraguai, o frete num sai tão karo, e a crea lah eh barata, será q eh uma boa, ou melhor dos Eua ?

Postado

[quote name='xandy12' post='26283' date='15 08 08']Vc encomenda creatina de fora ?? kramba, achei q num tivesse passando nada de creatina pela alfandega, cheguei a me interessar agora ! hehehe, derrepente pedir do paraguai, o frete num sai tão karo, e a crea lah eh barata, será q eh uma boa, ou melhor dos Eua ?[/quote]
Tem algum site de suplementos do Paraguai pra pedir ?
Se tiver pode ser interessante.

E é verdade, se a creatina tá passando fácil fica bom.

Postado

[quote name='xandy12' post='26283' date='15 08 08']Vc encomenda creatina de fora ?? kramba, achei q num tivesse passando nada de creatina pela alfandega, cheguei a me interessar agora ! hehehe, derrepente pedir do paraguai, o frete num sai tão karo, e a crea lah eh barata, será q eh uma boa, ou melhor dos Eua ?[/quote]

Velho nunca tive problema, tudo que compro chega. Pago com cartão internacional no site, quando chega em campinas a FEDEX me liga no celular para informar que o pacote já está no brasil e informar as taxas da receita federal que devem ser pagas no ato da entrega em forma de dinheiro ou cheque.
Estive pensando em pedir por encomenda simples pois já li aqui no forum que assim não cobra imposto pos tudo que vem por FEDEX é declarado.
Minha creatina acabou e comprarei outra, tá na faixa de $ 20,00 1 kg e como pedirei whey e estou querendo os pró comprarei lá.
Fica mais barato que comprar aqui em veterinária!

E aí moçada, alguém tem alguma novidade dos "produtinhos"? Estive olhando e vi que tem até um ANADROL sem oxandrolona....Que dúvida...

Postado

[quote name='thiagogsi' post='26302' date='15 08 08']Velho nunca tive problema, tudo que compro chega. Pago com cartão internacional no site, quando chega em campinas a FEDEX me liga no celular para informar que o pacote já está no brasil e informar as taxas da receita federal que devem ser pagas no ato da entrega em forma de dinheiro ou cheque.
Estive pensando em pedir por encomenda simples pois já li aqui no forum que assim não cobra imposto pos tudo que vem por FEDEX é declarado.
Minha creatina acabou e comprarei outra, tá na faixa de $ 20,00 1 kg e como pedirei whey e estou querendo os pró comprarei lá.
Fica mais barato que comprar aqui em veterinária!

E aí moçada, alguém tem alguma novidade dos "produtinhos"? Estive olhando e vi que tem até um ANADROL sem oxandrolona....Que dúvida...[/quote]
E a creatina com imposto sai quanto pra tu no total ?

Postado

[quote name='rasek' post='26413' date='16 08 08']E a creatina com imposto sai quanto pra tu no total ?[/quote]

Fala velho, é melhor esperar para comprar mais produtos pois o frete fica meis em conta. Aí depende do peso do que você comprará, na faixa de $ 40,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...