Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet

edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aé galera se usar a crea com o jack3d ela pode perde o efeito de retençao q ela causa?pq era isso q eu queria

reter. ou o jack3d q so servira pra dar um gas ja q ele serve acredito eu pra ganho de MM? to com um jack3d aqi

e esperando a crea!!mais to na maior angustia e ansiedade de usar os dois ou so um de cada vezz...

=/

dscupa aé se tiver desvirtuando o topico edunanet e moderas

so naum queria abrir um pra falar disso..

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aé galera se usar a crea com o jack3d ela pode perde o efeito de retençao q ela causa?pq era isso q eu queria

reter. ou o jack3d q so servira pra dar um gas ja q ele serve acredito eu pra ganho de MM? to com um jack3d aqi

e esperando a crea!!mais to na maior angustia e ansiedade de usar os dois ou so um de cada vezz...

=/

vlww

Parceiro, jack3D tem um creatina na formula também, então acho que já responde sua pergunta.

jack3D é muito bom, usei tem 1 mes e achei animal.

Sozinho ou com creatina tanto faz, na dúvida, espera a creatina.

Se tiver mais dúvida, acho melhor criar um tópico.

Abraço!

Link para o comentário

brother, poderia tirar uma dúvida minha sobre o jack3d?

Tipo, eu trampo das 22 as 06 da manhã, ai saindo do trampo já faço minha refeição e vou pra academia as 07hrs... Chego em casa lá pras 8 e meia e faço minha refeição e vou dormir..

O fato é que eu quero tomar o jack3d pra dar um pouco mais de disposição pro treino, só que pelo fato dele conter cafeína eu queria saber se ele prejudicaria o sono pois tenho que dormir pouquissimo tempo após o treino se não não tenho forças pra ir trampar à noite hehehe

Na sua opinião é tranquilo qto à isso ou terei problemas?? Pensei tbm em tomar o jack3d ainda no trampo (umas 5hrs), mas não sei se na hora do treino ele ainda estaria fazendo efeito!?

Se puder responder eu agradeço.

Bons ganhos ai!! :)

Link para o comentário

pode deixar, entendi perfeitamente oq vc kis dizer brother !

eh q tava explicando pro brother ai de cima.

vlw mano acompanha sim, o seu q vc comprou eh gostoso? vejo q a embalagem eh roxa, a minha eh vermelha e adoro o gosto do limão selvagem hehe !

O que eu estou tomando tem sabor de chiclete de uva, nao sei porque tem que ser chiclete de uva e nao so uva, mais tudo bem e ele eh bem gostoso hehe. O que eu tomei antes era o azul, que eh frutas tropicais tambem eh bem gostosinho mais no final eu ja estava cansado do gosto dele.

Tipo, eu trampo das 22 as 06 da manhã, ai saindo do trampo já faço minha refeição e vou pra academia as 07hrs... Chego em casa lá pras 8 e meia e faço minha refeição e vou dormir..

O fato é que eu quero tomar o jack3d pra dar um pouco mais de disposição pro treino, só que pelo fato dele conter cafeína eu queria saber se ele prejudicaria o sono pois tenho que dormir pouquissimo tempo após o treino se não não tenho forças pra ir trampar à noite hehehe

Na sua opinião é tranquilo qto à isso ou terei problemas?? Pensei tbm em tomar o jack3d ainda no trampo (umas 5hrs), mas não sei se na hora do treino ele ainda estaria fazendo efeito!?

Ae mano eu estou tomando o jack3d tambem, no meu caso eu treino a tarde, eu tomo ele 20 min antes de ir pra academia e meu gas acaba todo no treino eu chego em casa, como e se eu deitar eu durmo facil. A questao de voce tomar 2h antes de ir pra academia nao sei se é boa ideia, porque nao sei se o efeito dele iria durar esse tempo todo e sem falar que voce ia ficar trabalhando na pilha hehe.

abraço

Link para o comentário

=/

vlww

relato de hje !

treino de costas

exercicios:

Puxada Dorsal

Remada unilateral

Cavalinho

Peck deck invertido

como tá sendo os dias mto intenso to aumentando o peso consideravelmente, to gostando cada vez mais ! treinando em aproximadamente 30 minutos arrebentando, e o foco e disposição sempre aumentando !!

daki a poco vo começar a comer os equipamentos hehe !!

tdo mundo na academia comentando q to ganhando peso hehe !

me pesei hje deu 85,2kg, fikei num xurras até as 3 da manhã de ontem pra hje, arrebentei de comer carne no minimo 1kg só pra mim não bebi fiz a lição de casa hehe !!

abraços a galera q acompanha o relatO !!

FORÇA

isso eh meio contraditório como falei a cima de acordo com a lógica era pra maximizar o efeito.

abraços !

Parceiro, jack3D tem um creatina na formula também, então acho que já responde sua pergunta.

jack3D é muito bom, usei tem 1 mes e achei animal.

Sozinho ou com creatina tanto faz, na dúvida, espera a creatina.

Se tiver mais dúvida, acho melhor criar um tópico.

Abraço!

correto .

cara vo responder por mim !

eu tomo me dá animo na hora do treino, dpois eu se deitar capoto !

não me atrapalha em nada o jack3d no sonO !

abraços !

Acompanhando!

Em duvida Vpx Anarchy vs UspLabs Jack3d :s

Bons treinos!

:D

ixi brother se eu te falar pra comprar o jack3d vc vai falar q eu to vestindo a camisa hehe !

mas o anarchy eh da vpx e eh uma marca super conceituada acho q independente da escolha fará um bom negocio !@!

abraços e acompanha aew brother !

O que eu estou tomando tem sabor de chiclete de uva, nao sei porque tem que ser chiclete de uva e nao so uva, mais tudo bem e ele eh bem gostoso hehe. O que eu tomei antes era o azul, que eh frutas tropicais tambem eh bem gostosinho mais no final eu ja estava cansado do gosto dele.

abraço

hehe.

o meu eu até gosto eh azedinho aew fica gostoso !

acho q qdo eu comprar de novo vo comprar o de limão de nv, isso eh se eu não enjoar como vc falou !

acompanha aew brother !

Editado por edunanet182
Link para o comentário

Eu sei que a pergunta não foi pra min mas deixa eu opinar.

Terminei um jack3d a um mês (e vo usar outro mês que vem). Uma das melhores coisas do produto é a CONCENTRAÇÃO, em todos os sentidos, depois que começa o efeito dura pouco mais de uma hora.

Toma 30min antes de começar o primeiro exercício que vai dar certo, não acho que você terá problemas.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...