Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ganhou mais algum kg ?

se servir 400 gramas to com 84,4 acho q to cagando muito hehe !

relato de ontem

quinta feira treino de pernas

treino mto foda como os outros estão sendo, porem senti um desgaste menor doq semana passada =]

exercicios:

agacho 6x12

leg 3x12

exten/flex 3x12

abd/adu 3x12

panturrilha maquina 3x12

panturilha leg 3x12

panturra no smith 3x12

mto intenso recuperação execelente

relato de hoje

treino de ombro/trapezio

exercicios:

elev lateral unilateral 3x12

desenv frente com barra 3x12

desenv com halter em fst-7

encolhimento 3x12

encolhimento pra posterior 3x12

treino mto intenso como sempre, to gostando cada dia mais do produto hehe, to vendo o pote esvaziando to até com dó de usar hehe, peso essa semana não subiu mto 400 gramas no total, fikei até triste pois a primeira semana foram 2 kilos =[, mas sei como funciona e to feliz msm assim com os resultados hehe, sentindo uma disposição imensa pra treinar e a força melhorou MUITO em relação a qto estava sem tomar nada, o jack3d está me dando o dobro de força q a crea me dava sem exageros.

abraços a galera q segue acompanhando e me dá forças !

Postado

Eu to no meu segundo pote de jack3d, o primeiro tomei sozinho tambem, que isso dava disposição demais. Mais agora eu to no segundo pote, comecei tomar ele depois de 1 mes que o primeiro acabou e to tomando com creatina mais nem sinto tanta disposição igual no primeiro.

Postado

Eu to no meu segundo pote de jack3d, o primeiro tomei sozinho tambem, que isso dava disposição demais. Mais agora eu to no segundo pote, comecei tomar ele depois de 1 mes que o primeiro acabou e to tomando com creatina mais nem sinto tanta disposição igual no primeiro.

nossa serio ?

q osso !

tomara q qdo eu mandar de novo o jack3d ou outro NO eu sinta a msm coisa, até qro evoluir bastante hehe.

nao mandei com a crea pois vou utilizar ela mas pra frente to com otro objetivo pra ele hehe !

acompanha aew maN !

vamo q vamo

Acompanhando!

opa ai sim !!

fico feliz q está acompanhando !

abraços brother conto ctg !

Postado

nossa serio ?

q osso !

tomara q qdo eu mandar de novo o jack3d ou outro NO eu sinta a msm coisa, até qro evoluir bastante hehe.

nao mandei com a crea pois vou utilizar ela mas pra frente to com otro objetivo pra ele hehe !

acompanha aew maN !

opa ai sim !!

fico feliz q está acompanhando !

abraços brother conto ctg !

e ai Edu, vc vai usar a creatina depois para que???

será que usando logo de primeira Creatina no shake pós e Jack3d como pré diminui

a ação dele???

Abraço

Postado

e ai Edu, vc vai usar a creatina depois para que???

será que usando logo de primeira Creatina no shake pós e Jack3d como pré diminui

a ação dele???

Abraço

então vo usar ela mas pra frente..

resolvi usar somente o jack3d pra ver !

então mano mtas pessoas dizem a ajuda e mto da um pump a mais, mas eu preferi saber o real efeito jack3d!

o brother acima falou q qdo ele usou crea junto diminuiu mto o efeito, mas creio q não seja até pq o jack3d possui creatina na formula, e era pra ficar mais potente vendo pelo ponto cientifico da coisa !

abraços brother e segue acompanhando !

Postado

Acompanhado...

Apesar do que eu te falei ali, jack3d é um otimo suplemento, tanto que eu comprei otro hehe. Eu acho que diminuiu a disposição porque meu corpo deve ter meio que acustumado, mais semana que vem eu aumento a dosagem e vejo no que dá. Mas voce vai ter bons ganhos com ele, boa sorte.

Postado

Acompanhado...

Apesar do que eu te falei ali, jack3d é um otimo suplemento, tanto que eu comprei otro hehe. Eu acho que diminuiu a disposição porque meu corpo deve ter meio que acustumado, mais semana que vem eu aumento a dosagem e vejo no que dá. Mas voce vai ter bons ganhos com ele, boa sorte.

pode deixar, entendi perfeitamente oq vc kis dizer brother !

eh q tava explicando pro brother ai de cima.

vlw mano acompanha sim, o seu q vc comprou eh gostoso? vejo q a embalagem eh roxa, a minha eh vermelha e adoro o gosto do limão selvagem hehe !

Postado

to a horas na fissura por um jack3d se for tudo q falam vai se suplemento basicao hahahaha

abraço e n intendi

esse teu trampo é o estagio? pq tu fala q faz estagio de seg a sexta e sabado e domingo (logo todos dias) n tindi..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...