Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Biceps/triceps deve ficar cabuloso depois do treino.

Tenho muita vontade de usar um NO, depedendo do $$ no final do ano compro um.

De olho brother, abraço.

ixi eu tinha este msm problema vontade mas nao tinha dinheiro hehe

ai ganhei aqui no forum e fikei com dó de usar hehe !

até q semana passada tomei coragem !

mto bom mano qdo tiver sobrando pode comprar sem medo q os no's são animais !

acompanha aew manO !!

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relato de terça

Treino de peito !

vish sem comentarios pro treino mano q pike da porr# !

meu Deus do céu to me achando o cuitler treinando hehe intensidade lá em cima !

comecei com supino inclinado com halter aqueci como sempre faço e fiz minhas 3 series perfeitas bem concentradas, fui pro reto tbm com halter e fiz maravilhosamente, fui pro cross e arrebentei fiz com a execução perfeitamente e com amplitude magistral (lol q palavra bunita veio na cabeça hehe)

fexei com peck deck no fst-7 fexei a maquina com o maximo de pesos e arrebentando na execução !

acabei o treino qrendo mais e nao me segurei fiz 2 series de supino inclinado tava com 25 cada lado fiz com o peso msm hehe !

pump mto foda, disposição pra da e vender tdo foda !

to até pensando em comprar otro pra usar hehe !

abraços e obrigado a galera q da uma força e acompanha !

aaaaaaaahahahahha mijei com a "amplitude magistral" comedia Edu!

Po cara a pilha ta forte mesmo, meteu 5 exercicios quase de peito hahahaha, mandou um combinho no final!

bacana... é ABCDE ne?

Todos os exercicios estão 3 x 6/10 ? Se for, show cara, segue firme, meia horinha de treino ne?

Cara to com um treino doido ai, BB total, vamos ver se nao me arrebento hahahaha MarinhoBF - O COBAIA, queria mudar meu nick kkkkkkkk!

Abração, to d olho!

Postado

aaaaaaaahahahahha mijei com a "amplitude magistral" comedia Edu!

Po cara a pilha ta forte mesmo, meteu 5 exercicios quase de peito hahahaha, mandou um combinho no final!

bacana... é ABCDE ne?

Todos os exercicios estão 3 x 6/10 ? Se for, show cara, segue firme, meia horinha de treino ne?

Cara to com um treino doido ai, BB total, vamos ver se nao me arrebento hahahaha MarinhoBF - O COBAIA, queria mudar meu nick kkkkkkkk!

Abração, to d olho!

forte é pouco nunca treinei assim hehe !

então busco sempre 3x12 conforme o programa fst-7 nao faço drops, bi, tri nda só pra rregaçar nos 7 do utimo exercicio hehe !

eh ABCDE sinto q eh um treino mas pra qm ta puro hehe !

abraços brother o cobaia foi bom hehe !! eu qria mudar o meu pra homem_jack3d kkkkkkk

Postado

dahora cara, até o fim do ano vou tentar pegar um NO pra mim

com toda essa empolgação eu colocaria creatina junto, deve ficar sinistro

e peso/medidas como que tá?

abraço

Postado

dahora cara, até o fim do ano vou tentar pegar um NO pra mim

com toda essa empolgação eu colocaria creatina junto, deve ficar sinistro

e peso/medidas como que tá?

abraço

a crea terá outra finalidade mas pra frente hehe !

peso me pesei hje ta 84,4, medidas acredito q só a perna to notando braço deve tar na msm so ta mais vascularizado e com a definição um pouco melhor!

treino de quarta

braço triceps/biceps/antebraço

exercicios

Comecei com pulley com barra w mto bom o exercicio peguei bastante peso e fikei bem concentrado pra fazer o exercicio, dpois fui pro testa mto concentrado e tava com a ajuda do instrutor deu pra pegar o peso maximo sem medo de ser feliz ou da barra ir na kbça hehe, dpois fiz o mergulho em fst-7 vish qse fikei sem braço pq o mergulho eh tenso peço sempre pro instrutor fazer força na subida pra pegar mais qse morri com o exercicio mas fiz tdo sem comer nenhuma repetição, fui pro biceps comecei com rosca alternada mto concentrado mantendo sempre o foco e nem ligando q a academia tava xeio de gostosas hehe, dpois fiz rosca direta pra variar fiz com o maximo de peso possivel e qse roubei ou roubei um pouco mas dei meu melhor no exercicio hehe, seguido de fst-7 de scoot puta q pari# qse perco os braços literalmente; terminei o úmero ai fui pro antebraço fiz rosca rad e uln com halter dpois rosca punho pqp deu um pump absurdo os braços ficou tdo fibrado duro q parecia um ferro ai tomei meu shaker e fazei pro trampo q ja estava me atrasando devido a academia estar xeia deu 55 a 1 hora de treino =[

considerações até agora, to treinando mas intenso e to sentindo um ganho de definição nos braço e peito, e to sentindo q to segurando meu bf to aumentando o peso sem subir mto q eh meu objetivo !

abraços a galera q acompanha e me dá a maior força aki !!!!

Postado

Fala Edu,

Legal o triceps/biceps, tenho só algo a dizer...

Eu costumo começar com bíceps, me sinto melhor pro tríceps depois! mas opinião muito particular!

Sobre o "mergulho" que vc diz, eu dou a dica pra vc chamar de "paralelas", o mergulho é um treino que visa a parte peitoral...mas saquei oq vc quis dizer hahaha!

Outra coisa, tente tipo colocar ENTER nos posts kkkkkk. fica melhor pra ler brother!

Abração, e parabens pelos ganhos cara, esse Jack3d ta me parecendo sedutor, apesar d ter minhas "aspas" em relação a NOs!

Postado

Fala Edu,

Legal o triceps/biceps, tenho só algo a dizer...

Eu costumo começar com bíceps, me sinto melhor pro tríceps depois! mas opinião muito particular!

Sobre o "mergulho" que vc diz, eu dou a dica pra vc chamar de "paralelas", o mergulho é um treino que visa a parte peitoral...mas saquei oq vc quis dizer hahaha!

Outra coisa, tente tipo colocar ENTER nos posts kkkkkk. fica melhor pra ler brother!

Abração, e parabens pelos ganhos cara, esse Jack3d ta me parecendo sedutor, apesar d ter minhas "aspas" em relação a NOs!

eh ainda nao fiz o teste de fazer biceps primeiro semana q vem vo fazer Xd

pode deixar q dou enter aki no trampo eh ruim da enter vc temq apertar 3 vezes hehe !

brigadão cara por acompanhar e dar a força !

isso kis dizer isso eh q sempre chamei de mergulho hehe !

abraços !

Postado

Dica importante, de no mínimo 1h15m de intervalo depois do pré treino pra tomar o jack.

1:15 brother?

tipo eu faço meu pré treino às 9:40,10 horas por aew e tomo o jack3d as 11:00 !

vlw pela dica !

Acompanhando Edu, ganhei dois potes do meu tio dos E.U.A., em breve farei meu relato, bons treinos, bons ganhos :D

ai sim heim !

não qr me dar 1 não ?

hehe

relata pra nois aew q com ctz eu acompanho !

abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...