Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet

edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Favoritado aqui :D

Relata direitinho hehehe

Abraço maninho

pode dexa brother conto ctg acompanhando aki hehe !!

acompanhando com certeza brother

abraço

opa vlw brother !

acompanha sim q fico mais animado pra postar hehe !!

abraços !

Oi tava acompanhando em off.

Agora vc que não respondeu minha Mp, neh? (vingancinha eh rs*)

Du,

Eu li meio rápido os primeiros posts ontem.

Vc já comentou sobre alguma mudança no sono?

Sentiu alguma dificuldade pra dormir pós Jack 3?

bjs

hehe é nda meu eh ke eskeci msm de coração nao foi vingança hehe !!

então sobre o sono não vejo diferença eu vivo cansado saio de casa as 6 so xego as 23 e vo durmir por volta das 00:30 então deito na cama e durmo facil, facil.

acompanha aew jana q fico feliz !!

bjo ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qro só ver se vai ficar aqui hehe !!!

correria mano esse ano acabo a facul brother !

ai terei mais tempo pra treinar isso se eu não começar otra como pretendo !

então to gostando do jack3d e por enquanto tem me ajudado na disposição q uma vida corrida te tira isso !!!

relato do dia :

treino de pernas

Fiz agachamento pra começar fiz 6 x 12 com pesos sempre aumentando. (Nossa cara td isso? é algum tipo de treino específico? se não for acho muito em cara, sao 72 repetições de agacho, meu joelho vai pro saco kkk)

dpois fui pro leg press fiz 3 x 12 (OK)

seguido de abdutora e flexora 3 x 12 (Abdutora e Flexora? é Mesa Flexora?)

dpois cadeira flexora e extensora (OK, mas pq outro ex. pra posterior?)

panturra maquina fiz 4 x 20 (OK)

panturra livre no degrau 3 x 12 (OK, se vc quiser testar um dia, faça sentado, ou no smith! Eh bacana cara, da pra botar umas carguinhas legais!)

deu um pump mto bom sai de perna bamba da academia, treinei em aproximadamente 50 minutos ! (Ahhh mlk, será q rola uns efeitos do Jack3d nesse pump msm? LOCO!!)

nunca gostei de fazer perna confesso mas de 1 mes pra ká to pegando firme e to adorando. (Sempre odiei e sempre vou odiar :D mas é tão necessário né hahahah :lol: :lol:)

* Força: Acima do normal

* Recuperação: Acima do normal

* Pump: Demais

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Acima do normal

por enquanto efeito normal dos otros dias continuar assim eu to feliz e satisfeito com os resultados hehe

segue acompanhando aew galera q final de semana posto uma foto !!

abraços e obrigado aew galera pela força !

faaaala Edu, mal a demora pra responder, mas to de olho aqui mlkee =D

comentarios do treino em negrito acima em brother!

Ganhou um peso legal? E as cargas? aumentaram? psicologico ta bacana ne?

Abraço irmao!

to de olho sempre! hehehe

Link para o comentário

faaaala Edu, mal a demora pra responder, mas to de olho aqui mlkee =D

comentarios do treino em negrito acima em brother!

Ganhou um peso legal? E as cargas? aumentaram? psicologico ta bacana ne?

Abraço irmao!

to de olho sempre! hehehe

então mano vamo lá sobre os exercicios.

faço agacho pelo fato de treinar pernas uma vez semana então sempre arregaço no treino eu mandava 3 repetiçoes mas a academia ta sem agacho livre então to metendo bronca na maquina.

sobre os outros exercicios achou pesado o treino ?

então comecei com 82 me pesei segunda, nunca passei disso foi tipo meu peso limite sabe?

então me pesei hje 84 redondo fikei felizão sinal q a dietinha ta funfando melhor q eu pensava hehe.

as cargas ao pouco, me acho um lixo pra pegar peso, então só fraco nessa parte mas aumentaram sim mas o principal quesito q acho q aumento bruscamente foi o pump do treino e disposição tipo eu acabo meus exercicios e ainda to ligadão e qrendo treinar mais, até to arriscando uns exercicios dpois do fst-7 hehe.

tava me eskecendo de relatar hje vamos lá !!

sexta treino de ombro/trapézio

musculo predileto, já sabe né ? mau espero o dia pra poder treinar ele hehe, comecei com elevação lateral unilateral axo q eu concentro mais no exercicio, peguei um halter de 4kg pra akecer frente e posterior.

ai fiz a elevação com 14kg e terminei com halter de 16 na pegada mostra 40 a 50 segundos de descanço no maximo, ai fui pro desenvolvimento barra frente fiz com 15-18-20 kg na frente na maior pegada exercicios concentrados como sempre procuro; dpois fui pro desenvolvimento com halter e arrebentei halter de 20kg no qual nao consegui aumentar o peso senti o ombro como nunca, dpois comecei o trapezio fiz com halter de 30 encolhimento e tipo levando pra trás nao sei o nome hehe. dpois fiz com a barra tipo na lombar pra posterior, dpois senti mta vontade de treinar e fiz desenvolvimento com barra scoot.

mto foda o treino e to gostando do produto, vamo q vamo galera amanha tiro foto aew pra postar aki !!

abraços a qm acompanha e opta !

Editado por edunanet182
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...