Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet

edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando. Encomendei um No pra min (NO Shotgun) e vamos ver se essas bagaças funcionam mesmo.

tbm tenho essa curiosidade hehe, vamos ver se isso funciona, a crea eu já tenho ctz hehe !!

vlw por acompanhar !

Eu acredito que a combinação quase perfeita seja crea+ qlqr NO2. Mas pro Jack3d eu acredito ser a melhor de todas. No meu proximo no2 vou começar a crea junto, acredito que vai só me ajudar.

tbm acho q vai ajudar mas qria testar os efeitos dele só !

mas to vendo q vo colocar sim !

vamo ver semana q vem !!

abraços e acompanha aew Champz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá em, misturar NO com crea? Se for fazer isso, mande no máximo 3g de crea, pq se eu naum me engano NO tem crea!

Abrass

Cara amigo champz,

NO tipo o jack3d tem cerca de 2g de creatina, isso não faz nem cócegas. Sem contar os dias off.

Abraços!

Link para o comentário

essa pessoa da foto tem 39 de braço? :o

a dieta tá razoável, mas pra quem tem rotina corrida eu sei como é para manter uma dieta DECENTE,é difcil pra C@RALHO :rolleyes:

não essa foto eu tirei vai fazer umas 2 a 4 semanas nao me recordo bem !

mas estou pq medi na segunda agora.

vdd dieta DECENTE eh qse impossivel eu to com essa razoavel e msm assim dá mto trabalho pra manter !!

acompanha aew manO !!!

Sei lá em, misturar NO com crea? Se for fazer isso, mande no máximo 3g de crea, pq se eu naum me engano NO tem crea!

Abrass

pra ser exato o jack3d possui 3gr de crea.

as pessoas não veem mal nenhum em utilizar junto pelo contrario dizem q eh mto bom hehe.

mas eu tava qredno sentir o efeito do jack3d !!!

acompanha aew Champz !!

Cara amigo champz,

NO tipo o jack3d tem cerca de 2g de creatina, isso não faz nem cócegas. Sem contar os dias off.

Abraços!

corretO !

nem cheira a crea direito.

acompanha aew manO !!

Link para o comentário

To de olho Eduzão, só uma coisa cara, sobre o JAck3d. não posso te ajudar muito, sobre a dieta, ta no mesmo nipe da minha devido a correria total! fodaaaa! da pra gente melhorar,

mas o produto parece ser bacana, vc nao eh o primeiro que vejo falar muito bem!

Ah outra coisa, eu jogaria essa creatina ai FÁÁÁÁCIL!

Poste o treino ai brother!

Abração,

Marinho

Link para o comentário

To de olho Eduzão, só uma coisa cara, sobre o JAck3d. não posso te ajudar muito, sobre a dieta, ta no mesmo nipe da minha devido a correria total! fodaaaa! da pra gente melhorar,

mas o produto parece ser bacana, vc nao eh o primeiro que vejo falar muito bem!

Ah outra coisa, eu jogaria essa creatina ai FÁÁÁÁCIL!

Poste o treino ai brother!

Abração,

Marinho

qro só ver se vai ficar aqui hehe !!!

correria mano esse ano acabo a facul brother !

ai terei mais tempo pra treinar isso se eu não começar otra como pretendo !

então to gostando do jack3d e por enquanto tem me ajudado na disposição q uma vida corrida te tira isso !!!

relato do dia :

treino de pernas

Fiz agachamento pra começar fiz 6 x 12 com pesos sempre aumentando.

dpois fui pro leg press fiz 3 x 12

seguido de abdutora e flexora 3 x 12

dpois cadeira flexora e extensora

panturra maquina fiz 4 x 20

panturra livre no degrau 3 x 12

deu um pump mto bom sai de perna bamba da academia, treinei em aproximadamente 50 minutos !

nunca gostei de fazer perna confesso mas de 1 mes pra ká to pegando firme e to adorando.

* Força: Acima do normal

* Recuperação: Acima do normal

* Pump: Demais

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Acima do normal

por enquanto efeito normal dos otros dias continuar assim eu to feliz e satisfeito com os resultados hehe

segue acompanhando aew galera q final de semana posto uma foto !!

abraços e obrigado aew galera pela força !

Link para o comentário

Quanto tempo de treino?Você esqueceu de colocar sua altura. Você realiza os exercícios básicos?

Eu não achei a dieta ruim em relação a quantidade de proteínas e gorduras boas. Mas extremamente fraca em vitaminas.

Manda pelo menos uma banana,alguns legumes ou um complexo vitamínico. Pode parecer meio "fitness" demais , mas qualquer marombeiro sabe da importancia de vitaminas.

Se não me engano o OutLaw publicou um artigo dizendo que apenas caras bem grandinhos conseguiam absorver as 5grs de creatina! Então, não sei se valeria mais a pena fazer do seu jeito mesmo ou como o pessoal recomendou (mandar junto com creatina). Comigo eu vou acabar de mandar minha creatina e vou dar uma semana pra ficar só com whey e albumina dae na outra semana irei mandar esse Jack3d aew!

Segue firme aew ;)

Link para o comentário

Quanto tempo de treino?Você esqueceu de colocar sua altura. Você realiza os exercícios básicos?

Eu não achei a dieta ruim em relação a quantidade de proteínas e gorduras boas. Mas extremamente fraca em vitaminas.

Manda pelo menos uma banana,alguns legumes ou um complexo vitamínico. Pode parecer meio "fitness" demais , mas qualquer marombeiro sabe da importancia de vitaminas.

Se não me engano o OutLaw publicou um artigo dizendo que apenas caras bem grandinhos conseguiam absorver as 5grs de creatina! Então, não sei se valeria mais a pena fazer do seu jeito mesmo ou como o pessoal recomendou (mandar junto com creatina). Comigo eu vou acabar de mandar minha creatina e vou dar uma semana pra ficar só com whey e albumina dae na outra semana irei mandar esse Jack3d aew!

Segue firme aew ;)

esqueci msm vo edita lá !!

altura 1,81

tempo de treino: tenho 1 ano completo, sem pausas e com dieta regrada uns 8, 9 meses.

faço sim brother, não tiro da minha rotina os basicos, terra, supino, rosca direta, puxada dorsal, mergulho, agachamento e desenvolvimento. não tiro esses até pq adoro !

não jamais nao parece fitness não, mas é q tipo não curto nenhum legumes e verduras no maximo tomate e olhe lá, tipo desde pekeno tenho trauma sei q eh errado mas ja tentei comer depois de grande e não deu certo.

sobre a crea nao add por conta q qro ver o real efeito jack3d, pois fikei impressionado com o folder q veio dentro do pote hehe antes e dpois animais qm dera fosse comigo hehe !!!

sobre ficar uma semana acho até bom ai vc começa com força total não q seja preciso mas acho melhor !!

abraços !!!

acompanha aew man !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...