Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu! :D

Ps: Aqui em casa da erro e sai dois posts :mellow:

acontece jhow hehe !!!

galera vou finalizar o relato com considerações, não irei continuar pelo fato do ciclo então fica por aqui msm.

considerações: meu primeiro contato com um no2, achei mto foda treinar com jack3d, vc fica mto concentrado com o treino, pois sua concentração e recuperação fica a mil, sobre ganhos, acho q tive uma boa definição não medi nda ainda pretendo medir ai do uma atualizada nas medidas, mas o ponto q mais gostei foi a recuperação meu Deus vc treina com o Capet# no corpo, recuperação excelente, qto ao ganho de massa foram 3 kg, acho q tá bom usei ele 4 semanas eu acho ou 5 nao sei hehe, mas tenho um poco ainda vo usar no começo do ciclo, nao relatarei pelo simples fato q estarei com dorgas então os efeitos podem ser da droga e nao do jack3d.

obrigado a galera q acompanhou e deu forças, vou postar umas fotos, só pra nao ficar tao imcompleto kkk

abraços !!

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa, curti edu!!

um dia quando ganhar na loteria compro um.....haha!achei excelente seus ganhos!

Parabéns....agora to ancioso pro ciclo!

relata em!

tbm gostei mto hehe !

o ciclo manteirei informado as pessoas q gosto aqui !

mas relata acho q não mto trabalho, to poupando energia neste momento kkkkk !

Postado

Eita passou rápido seu relato.

Provamelmente quando eu for usar um No será Jack.

bjitos

passo sim foram so 4 semanas hehe

usa sim vai gostar jana, ainda mais as pessoas q faltam um animo a mais pra treinar ama o suples hehe !

bjO ♥

Postado

Curti seu relato Edu! Estou também terminando meu ciclo com Jack3d sem creatina. A diferença foi a distribuição das doses. Como treino entre 3~4 veses por semana , mandei nas duas primeiras 1 scoop e nas outras 2 semanas mandei 2 scoops. O restante do pote irei mandar depois de 3 semanas e mandarei 2 scoops até acabar!

Não tenho muito o que acrescentar a respeito dos efeitos , muitos dos quais já foram citados(força,disposição,insônia,concentração,bom humor durante o treino hehehe,coceiras nos calos da minha mão,...)

Realmente foi o melhor suplemento que tomei , curti demais!

Só ficou devendo nas fotos hein ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...