Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

cara não sei se sabe mas fui gordinho e isso me intrigas mto, minha barriga ta começando ficar com aquelas marcas vermelhas sabe dos pneus ja me deixa irritado kkkkkkkkkkkkk

Noh cara tipo eu, a galera me zuava e acho que acabou gerando um pequeno trauma hehe. Sempre fui encanado com esse negocio de ganha massa e aquela barriga de brinde, mais agora toquei o foda-se tambem, meu bf ta uns 15%, mais quero a ganhar o maximo que eu conseguir ate novembro quando vou entrar em cutting.

Editado por Cain

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Noh cara tipo eu, a galera me zuava e acho que acabou gerando um pequeno trauma hehe. Sempre fui encanado com esse negocio de ganha massa e aquela barriga de brinde, mais agora toquei o foda-se tambem, meu bf ta uns 15%, mais quero a ganhar o maximo que eu conseguir ate novembro quando vou entrar em cutting.

tbm tenho um pouco de trauma kkkkkk

eu se pego acima de 15% axo q ja me desespero, o problema q pego bastante lateral tipo Pneu ta ligado?

odeio isso a cintura fica de ovo kkkkkkkkk

tenso !!!

Postado

Deixa eu atualiza isso aki q faz tempo q nõ posto treino hehe

Segunda treino de costas

puxada dorsal

puxada unilateral

remada baixa

peck deck invertido

mto intenso sem comentarios !

Terça treino de costas

Puxada peito

Supino Inclinado com halter

Supino Reto com halter

Cross Over

Peck deck

Eeeeeeeeeee supino reto com barra o famoso "bonus do jack3d" hehe

mto intenso e to mto atrapalhado essa semana, começo as provas e to meio fudid# pra estudar to estudando pra caralh# e to meio atrapalhado com a dieta ontem e hje to fazendo só 3 refeições pois não está dando tempo pra preparar nda, o peso fikei até deprimido pois me pesei to com 84,4 =[

mas vamo q vamo o esforço ta valendo a pena q to conseguindo tirar otimas notas (pelo menos isso) hehe.

abraços a galera q acompanha e opina, fico até meio assim de relatar isso pois a galera dá mo força e meio q desaponto vc's !!

Postado

Eu entendo Edu... vida corrida, prova, dietas, cozinhar... nada fácil, segue firme e bora recuperar essas gramas, mas não toma coca kkkkk

bjs

to em tempo de vacas magras e não estou tomando coca deve ser por isso q perdi peso kkkkkk !

mas qdo entrar em cutting nunca mais coca até o final do cutting hehe !

Vou começar com o meu hoje :D

ai sim vai relatar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...