Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet

edunanet182

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

agora geral fazendo treino em 30 minuto vao se fude

eu olho no relogio e de boa eu nao discanso tanto assim mas sei la eu demoro pra karalho ate i pra ksa ahueihaseuisahe axo q me distraio em uns popozao sei la >_>

continua firme ai e nem posta foto dexa pro final se for preciso... q mania q pessoal tem de quere foto toda semana

eh vdd, um tempo atrás tava lerdão, treinava em 1 hora e nem via a hora passar, agora dependendo do treino da até menos de 30 minutos, amanhã eh braço ai demora um pouco mais q tbm faço ante junto com biceps e triceps.

sobre a foto kkkkkkkkkkkkkkkk vdd!

Daew Parceiro! Cara, acompanhando aqui! Ultimamente vejos muitas recomendações do Jack3d!

Bons ganhos aí e no fim do Jack3D posta umas fotos de antes e depois ! :D

vdd, qdo ganhei ele ngm falava dele, mas como era gringo tinha até dó de usar hehe, mas eh mto bom o jack3d brother !

acompanha sim e pode deixar q posto sim !

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera...li e curti o relato hehe

Edu

Vc acha que ta valendo apena tomar ?

ao todo quantos kg ganhou ?

Sou novo no forum galera desculpa qualquer coisa ai!

Bons Treinos!

acho sim brother, aumento de força e de disposição, minha rotina eh cansativa e o jack3d era oq eu precisava !

então 3kg aproximadamente, opa acompanha aew brother e bem vindo !

Cain, edunanet182 e imnotsorry

Muito obrigado pelas respostas! :)

Vou comprar um no Ebay e quando começar a tomar irei relatar aqui no Fórum!

Acho que vou pegar o de Limão, deve ser gostoso hahaa

:D :D

relata sim brother !

o meu eh de limão e adoro !!

boa escolha !

acompanha aew !

abraços !

Link para o comentário

relatinho meia boca de hje, ta meio corrido aqui então vou tentar ser breve,

exercicios:

pulley corda

testa

mergulho (paralelas)

rosca no cross

rosca direta

rosca scoot

rosca punho

rosca martelo

treino bem intenso porem me atrasei hje pq tenho prova amanhã e fikei estudando, e to estudando até agora qdo da tempo aki =]

to adorando o jack3d e to até triste de ver o pote acabando hehe

abraços a galera q acompanha !!!!!!

Link para o comentário

Está tomando quantos scoos por dia, man ?

Vou começar com o meu segunda-feira, vou tomar um pote, depois um pote de creatina e depois o outro pote do Jack3d :D

ai sim heim qm dera eu tivesse otro pra tomar !

tomei 1 semana 1 scoop, agora to com 2scoops pretendo manter ate o final do pote hehe !!

abraços !!!

Link para o comentário

Cara, dei uma lida no seu tópico e vi que vc não teve problemas com o sono.

To no meu primeiro pote de Jack3d , na 4ª semana já... Não consigo dormir direito! Demoro no mínimo umas 2 horas pra pegar no sono. Isso ta me deixando aguniado. Já pensei até em comprar um ZMA pra ver se da um UP no meu sono.

Em compensação meus treinos estão rendendo MUITO! Pode crer, a coisa está fazendo efeito. Tbm suplemento com Crea+ Básico no pós treino.

Tive supresas em relação aos efeitos, logo na primeira semana. Força e tudo mais, pra se ter uma idéia no supino conseguia fazer apenas com 25 kg de cada lado , hj já faço com 40 kg. Penso eu, que se estivesse dormindo do jeito que deveria, meus treinos poderiam melhorar mais. Antes eu dormia tranquilo, pegava no sono rápido, depois que comecei a tomar o Jack3d , meu sono já não é o mesmo ;(

Tem alguma dica ?

4 Semanas de jack3d + crea vc aumentou 15 kilos cada lado no supino? Não é por nada não mas tem certeza que seu jack3d não veio "batizado"? o.o

@TOPIC

Agora tô acompanhando, também tô usando o jack3d tô terminando a terceira semana e realmente os ganhos são notáveis!

Abraços!

Link para o comentário

4 Semanas de jack3d + crea vc aumentou 15 kilos cada lado no supino? Não é por nada não mas tem certeza que seu jack3d não veio "batizado"? o.o

@TOPIC

Agora tô acompanhando, também tô usando o jack3d tô terminando a terceira semana e realmente os ganhos são notáveis!

Abraços!

Porque vc aumentou quanto.?

Apesar q essa estória de carga nos exercícios é BEM relativa.

@Du

Oi,

Eu to querendo usar o jack3 tb... acho que não te disse ainda, mas eu tenho meio receio pela questão de interferir no sono. Visto que já tenho dificuldade em dormir.

Penso em usá-lo só nos dias em que eu for treinar perna e talvez com crea juntos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...