Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet

edunanet182

Posts Recomendados

Vamos lá !

nem ia relatar mas ai tava dando uma procurada por aki sobre ele e não achei mta coisa completa, e os q achei era junto com otras substancias.

Tempo de treino: 1 ano

Altura: 1,81

Peso:82 kg

Braço: 39 cm

Perna: 65

Panturilha: 41

Bf: Não sei tem a foto do perfil e assinatura se alguém for bom em olhometro agradeço pra ter uma média.

O resto das medidas não tirei.

Inicio: 13/09/2010

Suplementação durante ciclo

ø Jack3d

ø Albumina Dim

ø Whey Glanbia

Vou usar somente o Jack3d pra ver o real resultado dele, não vou adicionar a crea justamente pra ver como reage, tenho muita curiosidade de usar ele muita mesmo, ganhei ele aqui no forum por acaso de um vendedor hehe nunca tive sorte mas aqui eu tive =]. tou com ele acho q uns 5 meses parado (antes q falam já verifiquei a data de validade) é de limão o sabor bem agradavel por sinal.

tou mandando meia hora antes do treino 11:00 (treino às 11:30)

Dieta

Estou com uma dieta q considero boa qria eu poder comer do jeito que quero mas devido a certas responsabilidades e falta de tempo improvisei desta forma e até o momento estou gostando =]

07:00 ~> 400ml leite integral, 1 colher de nescau, 4 Ovos, 2 Fatias de pão com Peito de peru e queijo.

10:00 ~> 4 Fatias de pão com 1 lata de sardinha ( em forma de patê)

11:00 ~> Jack3d

11:30 à 12:20 Treino

Assim q acaba o treino eu tomo 40 gramas de whey, 60 gramas de mascavo, 20 gramas de levedo de cerveja.

13:10 Almoço (como trabalho em hospital, aqui é variado o rango mas sempre como arroz integral com carne ou frango e duas gelatinas).

15:30 30 gramas de amendoim

17:00 2 pães com queijo, 30 gramas de whey com 1 colher de aveia.

19:30 4 fatias de pão com 1 lata de sardinha.

21:20 30 gramas de amendoim.

21:30 30 gramas de albumina.

A dieta é isso sei q não é das melhores mas se alguem tiver alguma sugestão eu aceito de boa.

Meus horários

Facul das 07:00 às 11:25

Trampo das 13: às 22:30

Seg a sex, sab e dom tenho estágio na minha área.

(ABCDE) treino to fazendo FST-7 há cerca de 1 mes e 1 semana e estou gostando muito dos results.

__________________________________________________________________________________________________________

Relato atrasado mas vamos lá

Segunda

Treino de Costas

* Força: Acima do normal

* Recuperação: Acima do normal

* Pump: Demais

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Acima do normal

Me animei bastante nossa qse não dormi a noite, brincadeira mas tava meio assim de tomar fikei com dó kkkk, mas foi tudo de bom gostei bastante a primeira vista.

Tomei 1 Scoop e pretendo tomar esta semana.

__________________________________________________________________________________________________________

Terça

Treino Biceps/Triceps

* Força: Acima do normal

* Vascularizaçao: Acima do normal

* Disposição: Acima do normal

Melhorou bastante tanto q na academia de facul já sabe so frango de verão, mes passado tinha 2 pessoas esse mes umas 20 hehe, mas foi de boa não divido aparelho e as pessoas tem medo de perguntar pq treino ouvindo musica e não falo com ngm exceto o instrutor.

Treino Peito

* Força: Normal (tive uma prova super dificil e acho q caiu meus animos hehe)

* Vascularizaçao: normal

* Disposição: Muito Acima do normal

Comecei o treino sem mtu pique tipo fiz a prova super dificil e isso abalo meus animos, mas qdo acabei o treino senti q ainda podia fazer mais e fiz pull over pra kebrar msm.

Até agora to gostando e muito do jack3d pode ser até psicologico mas acho q é um bom estimulador, ta certo q nunca tomei outro pra avaliar mas to gostando muito.

Me pesei hoje e até me espantei 83,7 ganhein 1kg e ´poco já lol, ta certo q to me sentindo mais inchado mas peso é peso da um animo animal !

espero q vcs acompanhem q pretendo relatar diariamente !

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando brother!

Cara, seu bf, no olhometro, deve estar entre 12~15.

Faz um pós melhor, tipo 1g/kg carbo + 0,3~0,4 prot rápida. (Se tiver tempo pra fazer mais um shake, faça este q esta na minha assinatura).

To querendo comprar um NO, to em duvida entre nanovapor, no shotgun ou jack3d.

Bons ganhos, abraço!

Link para o comentário

Acompanhando brother!

Cara, seu bf, no olhometro, deve estar entre 12~15.

Faz um pós melhor, tipo 1g/kg carbo + 0,3~0,4 prot rápida. (Se tiver tempo pra fazer mais um shake, faça este q esta na minha assinatura).

To querendo comprar um NO, to em duvida entre nanovapor, no shotgun ou jack3d.

Bons ganhos, abraço!

hum tbm xutei isso mas tenho tendencia a ter localizadas =[

to pensando em fazer um pós melhor msm boa idéia vo trabalhar nisto .

sobre os nos o povo fala mto beim desses q vc citou, não vou dar opinião pq estou no começo do jack3d e nunca usei nenhum outro !

abraços e obrigado por acompanhar !!

Link para o comentário

Vou acompanhar, pretendo fazer um uso futuro de um NO, relatos são bons para decisão :D

Bom ganhos =)

vdd cara esse foi o principal motivo para começar a relatar !

li mtos relatos mas a maioria mto vagos e tbm com outras substancias tipo: jack3d,whey,caseina,creatina,cee etc, tipo mta coisa então vc fica meio na duvida sobre os reais efeitos qdo pode vim de outros suples. abraços e obrigado por acompanhar !!

Link para o comentário

Opa, eu se fosse voce colocava a creatina tambem, porque aí o Jack3d fica melhor ainda! Acompanhando.

então cara até pensei em colocar mas qro ver o jack3d realmente.

não q eu nao acredite mas tenho curiosidade, tenhu um poco de crea aki em casa dependendo do decorrer eu até add, mas pra começo ficará guardada e dura kkkkkkk

e obrigado por acompanhar !

Editado por edunanet182
Link para o comentário

eu tbm colocaria a creatina junto,aproveita e manda um mini combo de crea + jack3d..

se desse pra comer 1 poco menos no pré ou 1 poco antes,pq o ideal é 1;30 sem comer pra mandar o pré treino..

abraço

então vamos ver se coloco vo pensar hehe.

então li mta coisa e dizem q o ideal é de 60-90 minutos, e minha refeição não vejo como mta comida se acha?

4 fatias de pão com uma lata de atum ?

abraços e obrigado brother por acompanhar !!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...