Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola,

Já havia aplicado stano no biceps direito e ontem apliquei no esquerdo

porém está doendo mais do que no direito e mal consigo estica-lo sem sentir MUITA dor

eu acertei algum nervo? se acertei o que faço?

ouvi falar que o musculo ficaria paralisado... porém tenho controle dele normal só dói bastante... uma dor como se estivesse ardendo

ajuda ae galera, por favor

abraços e obrigado

Publicidade

Postado

Tantos outros lugares para aplicação IM

e você me manda no bíceps.

Porque não pede logo pra dar bosta ?!

Rapaz eu iria o mais rápido possivel em um médico

e abre o jogo pro mano, nunca se sabe o que pode ter acontescido.

Melhoras pra voce.

Abraços.

Postado

é então vo esperar 1 dia q é o q demora pra parar de doer quando aplico em todos outros lugares... se n melhorar vo no médico

eu apliquei no biceps pq nos gluteos ja to aplicando dura e o stano é dsdn então o deltoide ja foi tb

mas eu tava lendo que quando machuca o nervo a dor irradia por todo o nervo... minha dor ta só no biceps acho que eu machuquei o musculo mesmo devo ter feito força sem querer ou algo do tipo

bom tomara que melhore até amanhã

brigado =D

Postado

Ola,

Já havia aplicado stano no biceps direito e ontem apliquei no esquerdo

porém está doendo mais do que no direito e mal consigo estica-lo sem sentir MUITA dor

eu acertei algum nervo? se acertei o que faço?

ouvi falar que o musculo ficaria paralisado... porém tenho controle dele normal só dói bastante... uma dor como se estivesse ardendo

ajuda ae galera, por favor

abraços e obrigado

Vc ta louco velho? quer virar reportagem do fantástico? como q vc sae dando agulhada no biceps cara, os profissionais que recorrem a isso geralmente só recorrem qdo tem alguem de mta confiança e com muito conhecimento dos pontos, inclusive pra drenar alguma coisa caso necessário, e agora fica dificil pra te falar né cara, com quem vc pesquisou e quem t garantiu que era bom e funcional fazer isso? e agora o que diz essa mesma pessoa?

e dae qdo recebemos criticas e sofro preconceito por lutar pelo ferro penso que sao por causa de coisas como essas,

procure um médico e conte a verdade, simplesmente isso, na maioria dos casos essa sua dor vai passar em 3 dias, e tem outra, o principio disso é a inflamacao na area aplicada, já que os citos receptores receberao a mesma dosagem seja em um lugar ou em outro, entao se vc tomar antiflamatorio vai cortar isso que vc buscou além de mascarar algum possivel dano que tenha feito

abraço

Postado (editado)

Só falo duas coisas:

1) ISSO AI É FAKE! (Edit: ME REFIRO, SIM, AO USER DO FÓRUM, se não for fake, seu cérebro é fake, na verdade é uma NOZ!)

2) Segue uma parte dum Tópico "bobinho" sabe? pouco importante pra ANIMAIS como esse!

Locais de Aplicação - Ordem de Preferência do Usuário

1º Região ventro-glútea: indicada em qualquer idade.

2º Região da face ântero-lateral da coxa: contra-indicada para menores de 28 dias e indicada

especialmente para lactentes e crianças até 10 anos.

3º Região dorso-glútea: contra-indicada para menores de 2 anos, maiores de 60 anos e

pessoas excessivamente magras.

4º Região deltoidiana: contra-indicada para menores de 10 anos e adultos com pequeno

desenvolvimento muscular.

Sem comentários de verdade,

Que cara estúpido!

Editado por MarinhoBF
Postado

Po vc é muito invocado com nervo, já é o segundo tópico que vc cria perguntando se vc acertou seu nervo .

"Urgente! Como Saber Se Acertei O Nervo Ciatico?"

Vc está no seu primeiro ciclo e já tá aplicando IM no biceps ? Tá achando que se aplicar ai ele vai ficar maior ?

Man, da proxima vez aplica nos musculos mais comuns, tem o vasto, o deltoide, o gluteo, esquerdo e direito, ou seja 6 lugares .

Postado

Detalhe para o outro tópico do usuário:

"Ola, Por favor me respondam!

Fui aplicar a dura, introduzi a agulha 30x7 puxei o embolo e não veio nada (alem de uma bolha de ar)

Apliquei então a dura lentamente e ao terminar quando dei a ultima apertada na seringa pra garantir que toda a substancia foi injetada, quando soltei veio uma gotinha de sangue (menos que uma gota) pra dentro da seringa.

(vale informar que ao apertar a seringa e soltar, ela voltou um pouco, coisa de 0,5cm)

tirei a agulha pela metade contei até 5 e tirei o resto

não saiu nada de sangue alem do normal só algumas gotinhas como sempre

Não tive dor alguma após a aplicação e só agora (1 hr depos) ta dando a dor caracteristica da dura

fora isso nenhum sintoma estranho

Como faço pra saber se acertei o nervo ciático?"

Já fez merda uma vez, agora de novo?

Postado

Esse cara vai se matar. :blink:

Pára que eu quero descer.

O André falou tudo, ele quer virar reportagem do Fantástico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...