Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Abc2X - Acredito Que Está Bem Montado

adickel

Posts Recomendados

Bíceps:34 cm esquerdo e 35 cm direito

Panturrilha: 40 cm

Coxa:57 cm esquerda e 55 cm direita

Altura:172 cm

Peso:78 KG

Tipo do treino:ABC2x

Biotipo:Mesoformo

Tempo de musculação:Vou entrar na academia segunda que vem nunca fiz musculação

pesquisei bastante sobre nutrição,alimentação, e agora treino.

Treino A - Peito,tríceps,ombro

Supino reto 3x10

supino inclinado com halteres - 3x10

crossover - 3x10

Elevação lateral com o corpo inclinado para frente - 3x10

Desenvolvimento por trás da cabeça no smith - 3x10

Paralela - 3x10

tríceps testa - 3x10

Treino B - costas,bíceps(trapézio e antebraço)

puxada aberta nuca - 3x10

remada baixa 3x10 - 3x10

remada articulada - 3x10

(trapézio)encolhimento com barra - 3x10

rosca direta - 3x8

rosca alternada - 3x8

rosca concentrada - 3x8

rosca inversa - 3x12(antebraço)

Treino C - perna(quadríceps e panturrilha) e Abdomem

Agachamento Livre – 4x8

LegPress – 4x10

Extensora – 4x10

Flexora – 4x10

panturrilha em pé - 4x10

panturrilha no lag - 4x10

(Abdomem ainda nao decidi os exercicios)

pessoal tenho algumas dúvidas:Gostaria de por o Pullover no treino de peito porem acho que iria ficar muito volumoso, e gostaria de fazer o levantamento terra porem nao sei a opiniao de vcs pois sou iniciante.Pessoal os exercícios que vc acharam ruim no meu treino ou se vcs recomendam um melhor podem opinar por favor as sugestoes e criticas sao bem vindas.Outra dúvida vejam se minhas repetiçoes estao corretas obrigado.

Abraços e obrigado a todos

Editado por adickel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tenho muita moral pra dizer se os exercícios estão bons, mas a divisão acho q esta boa sim. Agora uma coisa é certa, troca a puxada aberta pela nuca pela puxada pela frente, o resultado é praticamente o mesmo e vc corre menos risco de lesionar o ombro.

[]s

Editado por TuRBoY
Link para o comentário

1) Você é iniciante, não colocaria o Levantamento Terra de jeito nenhum!

2) Não faria ABC2x, EU, MARINHO, prefiro que você comece com uma série de adaptação AB (Gradativo)

3) Para esse AB, faria A (2/3 Ex Peito, 2/3 Ex Costas, 2 Ex Ombro, 1 ABD) / B (2 Ex Bic, 2 Ex Tri, 4 Ex Pern, 1 Pant, 1 ABD Obliquo).

Fica a Dica, monta desse jeito que te falei, com séries de 3 x 10 ok? Acho que vai ficar bacana, manda ai q te dou um help mlkote!

Aproveita que é Meso e bora ficar monstro, agora 40 de coxa, precisamos melhorar MUITO isso ai hahaha

Abração lek!

Link para o comentário

nao tenho 40 cm de coxa nao é de panturrilha.De coxa tenho 57 cm a esquerda e 55 cm a direita ;)

Oooo mlkote, entao vou virar teu personal e colocar vc pra competir daqui uns 5 anos! husahuashu!

Mas monte do jeito que eu te falei...acho q vai ficar mais bacana!

Link para o comentário

ok vou seguir oq foi dito pelo marinho.Tenho só uma duvida esse AB é quantas vezez na semana duas só? e outra fico quanto tempo com esse treino de adaptação nao vejo a hora de poder mandar logo esse treino monstro que fiz ...

flw

Velinho pode mandar esse treino durante um 30, 45 dias, treinando de segunda a sexta...

O treino "monstro" que voce fez, nao ta legal cara, faça essa adaptação, você é muito novo, se nesses 30,45 dias, sendo meso como vc falou, nao tiver resultados satisfatorio eu pago sua academia hahahaha

Feito esses dias, depois vc monta outro treino, e ai te ajudo tbm, pense num treino no formato que eu te falei...

Dica: Mantenha os básicos - Supino Reto, Pulley Costas, LegPress, Rosca Direta, Triceps Polia...o resto vc sugere e eu te falo se ficou 10 ou não ;)

Abração!

Link para o comentário

Velinho pode mandar esse treino durante um 30, 45 dias, treinando de segunda a sexta...

O treino "monstro" que voce fez, nao ta legal cara, faça essa adaptação, você é muito novo, se nesses 30,45 dias, sendo meso como vc falou, nao tiver resultados satisfatorio eu pago sua academia hahahaha

Feito esses dias, depois vc monta outro treino, e ai te ajudo tbm, pense num treino no formato que eu te falei...

Dica: Mantenha os básicos - Supino Reto, Pulley Costas, LegPress, Rosca Direta, Triceps Polia...o resto vc sugere e eu te falo se ficou 10 ou não ;)

Abração!

pow intao seria ABABA?

sei lah é estranho trabalhar braços com penas mais se tu ta flando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...