jeimes Postado Setembro 19, 2010 às 20:15 Postado Setembro 19, 2010 às 20:15 Bom, vlw pelas dicas galera ! eu ja estava colocando em minha cabeça em ciclar, o mais rapido possivel..pra chega na praia nesse verao e rancar suspiros das garotas USHASHASH agora entao,ja estou ficando em duvida se devo ou nao devo ciclar bom, na academia onde eu treino nao tem nem um instrutor qe possa me passa dietas, e instruçoes de como devo treinar.. ou seja,o dono da academai eh um vagabundo qe só fica no Notbok o dia todo --' kkkk do risada mais isso eh sério, e ja estou correndo atras de outra academia. agora eu pesso a opiniao da galera..qual a melhor dieta com suplimento e alimentaçao pra mim alcançar o meu bjetivo ?! Espera mais para ciclar, vc eh meio novo pra isso e para com essa de querer ficar forte pro verão , leve os treinos mais a serio , quanto a suplementação e dieta de uma pesquisada aki no forum ....
brn1 Postado Setembro 19, 2010 às 21:34 Postado Setembro 19, 2010 às 21:34 Caraca, da pena de ler certas coisas. O verão mata muita gente viu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora