Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom primeiramente obrigado a todos que possam ajudar nesse Topico , estou com uma grande duvida ja tenho pesquisado um pouco sobre e nao cheguei exatamente ao uma "definicao" sobre oque fazer nesse caso, enfim eu ja fiz uso de Gh so por curiosidade mesmo nada alem disso durante 2 meses 2 ui por dia , senti uma queima de gordura razoavel dei uma definida boa mas nada de "extremo" senti melhoras na pele no cabelo aquela coisa toda que o gh pode proporcionar pois bem esse ano quero queimar mais gordura mas n quero gastar mais grana do que eu gastei quando tomei gh , para ter o resultado igual ou menor e estou na duvida mesmo nao sei se eu faco esse uso do gh pelo mesmo tempo ou compro um bom termogenico que acredito que vai sair bem mais barato , andei pesquisando o lipo 6 black e o redline hardcore e achei eles um dos melhores que tem no mercado enfim, isso tudo essas duvidas sao somente para me tirar essa grande duvida para perda de gordura corporal, quem puder AJUDAR vai ser muito bem vindo sei que por aqui tem muita gente boa que conhece bastante do assunto e gostaria de contar com voces! mais uma vez obrigado.

Publicidade

Postado

Dae Brother...

um bom thermo pode ajudar e muito, mas a primeira coisa que vc tem que pensar é estruturar uma dieta. Sem dieta não existe thermo ou droga no mundo que derreta gordura hehe... To usando atualmente Hydroxicut Hardcore... e os resultados estão sendo otimos.

Abraço

Postado

gh comprimido ? se sim , ele é bom sim , mas não é o efeito total ! diminui um puco a gordura e ajuda na massa magra , fora os outros beneficios como voce já citou

gh AE'S - se você não secou com isso . esqueça .

mas voltando , você poderia botar sue peso altura etc para ajudar melhor

mas temrogenico da uma bela ajudada sim , mas nada de espetacular . Tendo uma boa dieta , ocm o termo , você queima uma boa graxa , reduz o bf bastante .

o red line é forte pra baraio , é vpx né malandro .. o black não curto

mas não esqueça , nao sonhe que ele gh ou termo ou qualquer outra coisa vai te deixar esbelto em pouco tempo que nao vai não

Postado

gh comprimido ? se sim , ele é bom sim , mas não é o efeito total ! diminui um puco a gordura e ajuda na massa magra , fora os outros beneficios como voce já citou

gh AE'S - se você não secou com isso . esqueça .

mas voltando , você poderia botar sue peso altura etc para ajudar melhor

mas temrogenico da uma bela ajudada sim , mas nada de espetacular . Tendo uma boa dieta , ocm o termo , você queima uma boa graxa , reduz o bf bastante .

o red line é forte pra baraio , é vpx né malandro .. o black não curto

mas não esqueça , nao sonhe que ele gh ou termo ou qualquer outra coisa vai te deixar esbelto em pouco tempo que nao vai não

A beleza estou so tirando as duvidas mesmo , eu pesquisei vi que o lipo6black e o redline hardcore sao os melhores mesmo e o gh que eu usei foi AE's mesmo deu uma melhorada sim, mas nao queria gastar essa grana de novo so pra dar essa melhroada tava pensando em ir de termogenico.. mas os melhores mesmo que fazem efeito eu malho 5 dias na semana tenho 1,79 e 78 kg meu bf nao sei exatamente mas estou 1 kg e pouco acima do peso que eu gostaria porque estava mais seco com 77 kg enfim , agradeco desde ja a todos que estao ajudando

Postado

esqueci de mencionar , faco dieta normal aquela coisa toda whey protein 2 vezes ao dia , nada de muito carboidrato doce fritura nada disso . eu queria mesmo e tirar essa duvida se tomo um "termo" bom mesmo ou faco de novo o uso do gh AE"s sendo que e so para queimar gordura mesmo. vlws

Dae Brother...

um bom thermo pode ajudar e muito, mas a primeira coisa que vc tem que pensar é estruturar uma dieta. Sem dieta não existe thermo ou droga no mundo que derreta gordura hehe... To usando atualmente Hydroxicut Hardcore... e os resultados estão sendo otimos.

Abraço

opa beleza toda ajuda e bem vinda, sentiu diferenca em quanto tempo ? ta queimando mesmo ? abracos

Postado

esqueci de mencionar , faco dieta normal aquela coisa toda whey protein 2 vezes ao dia , nada de muito carboidrato doce fritura nada disso . eu queria mesmo e tirar essa duvida se tomo um "termo" bom mesmo ou faco de novo o uso do gh AE"s sendo que e so para queimar gordura mesmo. vlws

opa beleza toda ajuda e bem vinda, sentiu diferenca em quanto tempo ? ta queimando mesmo ? abracos

Na primeira semana ja da pra notar... sexta vou me avaliar p ver o BF, mas ja caiu bastante. Abraço

Postado

entao galera, espero a ajuda de voces conversei com uma pessoa que ja usou o lipo6black e falou que dei um resultado mas nada de mais , sendo que essa pessoa malha 6 dias na semana e faz dieta regularmente ja em outra conversa soube que o redline hardcore e bem mais forte que o lipo6black , gostaria da opiniao de voces abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...