Carol* Postado Setembro 16, 2010 às 00:50 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 00:50 Ai gente, fiquei feliz pelo que vcs disseram. Agradeço a todos pelos elogios e incentivos. =) Então, eu estava pensando em ciclar pq eu quero muito que as minhas pernas fiquem grandes sabe? Pq é o meu ideal de beleza, pelo menos é a minha opnião; E eu sou alta, então acho q ficaria bem mais legal. Maas naum queria d jeito nenhum inchar e ficar flácida, queria massa com definição, nada exagerado tbm. Por isso tinha optado por ciclo com stan e oxa, pois achava q daria o resultado esperado. Mas entendi o q vcs disseram, q n eh necesário. Só que apesar do treino, dieta e suplementaçao, acho q minhas pernas vão demoraar muuuuuitooo de ficar grandinhas, pq elas n passam disso aiii q vcs tão vendo, jah tem dois anos q treino e ateh hj eh isso. E gente acreditem, faço tudo direitinho... treino, dieta, descanso... Vcs entenderam???? Se eu ciclar soh com Oxan 20 será q vou obter o resultado almejado?? Ou meu corpo pode ficar feio??? E quantas semanas seria ideal? Ai vai minha dieta de quase todo os dias: Eu acho q eu como até um poucoo demais, srrss Ref 1 Whey pão integral peito de peru e queijo leite desnatado ou iorgute Ref 2 1 fruta ou suco(agora sem açucar) 1 barra de ceral Ref 3 arroz c/ feijão ou macarrao integral c/ molho d tomate natural Carne vermelha ou branca legumes, salada suco Ref 4 o que eu quiser, rs, Ref(pré treino) whey, banaana, bcaa Ref(pós treino) 1 e 1/2 scoop whey (Optimun) Abulmina Ref 7 Ou janto quase a mesma coisa do almoço ou lancho quase a mesma coisa do café Antes de dormir ( nem sempre ) albumina + whey *Bebo muiiita agua e agua de coco, e suco tbm. Vlw ai galera, pela ajuda.
Carol* Postado Setembro 16, 2010 às 00:55 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 00:55 =) kkkkk, ow gente... Eu moro em Salvadooor!! =**
Eduardoo Postado Setembro 16, 2010 às 01:05 Postado Setembro 16, 2010 às 01:05 Ai gente, fiquei feliz pelo que vcs disseram. Agradeço a todos pelos elogios e incentivos. =) Então, eu estava pensando em ciclar pq eu quero muito que as minhas pernas fiquem grandes sabe? Pq é o meu ideal de beleza, pelo menos é a minha opnião; E eu sou alta, então acho q ficaria bem mais legal. Maas naum queria d jeito nenhum inchar e ficar flácida, queria massa com definição, nada exagerado tbm. Por isso tinha optado por ciclo com stan e oxa, pois achava q daria o resultado esperado. Mas entendi o q vcs disseram, q n eh necesário. Só que apesar do treino, dieta e suplementaçao, acho q minhas pernas vão demoraar muuuuuitooo de ficar grandinhas, pq elas n passam disso aiii q vcs tão vendo, jah tem dois anos q treino e ateh hj eh isso. E gente acreditem, faço tudo direitinho... treino, dieta, descanso... Vcs entenderam???? Se eu ciclar soh com Oxan 20 será q vou obter o resultado almejado?? Ou meu corpo pode ficar feio??? E quantas semanas seria ideal? Ai vai minha dieta de quase todo os dias: Eu acho q eu como até um poucoo demais, srrss Ref 1 Whey pão integral peito de peru e queijo leite desnatado ou iorgute Ref 2 cade a proteína daqui? 1 fruta ou suco(agora sem açucar) 1 barra de ceral Ref 3 arroz c/ feijão ou macarrao integral c/ molho d tomate natural Carne vermelha ou branca legumes, salada suco Ref 4 o que eu quiser, rs, poderia comer umas 100g de frango com algum carbo de baixo ig.. Ref(pré treino) whey, banaana, bcaa Ref(pós treino) pra que tanta proteína e nada de carbo? 1 e 1/2 scoop whey (Optimun) Abulmina Ref 7 Ou janto quase a mesma coisa do almoço ou lancho quase a mesma coisa do café Antes de dormir ( nem sempre ) albumina + whey cade gorduras boas aqui? *Bebo muiiita agua e agua de coco, e suco tbm. Vlw ai galera, pela ajuda. acho que voce ta tomando mto whey e comendo pouco frango/ovo e carboidratos.. acho melhor dar uma olhada na parte de nutrição,dei umas dicas básicas..
MMarques Postado Setembro 16, 2010 às 01:31 Postado Setembro 16, 2010 às 01:31 De onde voce eh? HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Bom, sobre esse papo de "ciclar pra quê?", acho que cada um tem sua cabeça. Se você realmente quer ciclar, o que a gente pode fazer é te dar apoio e te orientar da melhor maneira possível. Boa sorte.
Connor Postado Setembro 16, 2010 às 01:54 Postado Setembro 16, 2010 às 01:54 Carol, voce ja usou creatina ? da um bom resultado tomando certinho
Carol* Postado Setembro 16, 2010 às 02:13 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 02:13 Então Eduardo, obrigada pelas dicas da dieta, foram muito válidas, realmente pouco carbo. rs, vou corrigir. =) Connor, nunca usei creatina naum. Eu estava pensando em usar mesmo, vou ver direitinho. E MMarques realmente, era meu objetivo ciclar, como já falei várias vezes aqui, p ganhar mais massa muscular nas pernas... E decidi que vou soh de Oxan ... E minhas duvidas p quem puder ajudar são: **1) Oxan 20 ou 30 mg? **2) Quantas semanas de ciclo? **3) Como eh de uso oral, a meia vida dele eh menor n eh? (9 horas) Entãoo eu tenho q 1 todos os dias n eh isso? **4) E alguem poderia me dar alguam dica p TPC de Oxan? **5) Pelo q eu li o mais seguro seria mandar manipular em farmácia, como eu n tenho acesso a vendedores confiáveis, alguem poderia me dizer a melhor forma p eu adiquiri-lo. Quem puder responder por favooor. Obrigada a todos. =**
MarinhoBF Postado Setembro 16, 2010 às 12:51 Postado Setembro 16, 2010 às 12:51 (editado) Então Eduardo, obrigada pelas dicas da dieta, foram muito válidas, realmente pouco carbo. rs, vou corrigir. =) Connor, nunca usei creatina naum. Eu estava pensando em usar mesmo, vou ver direitinho. E MMarques realmente, era meu objetivo ciclar, como já falei várias vezes aqui, p ganhar mais massa muscular nas pernas... E decidi que vou soh de Oxan ... E minhas duvidas p quem puder ajudar são: **1) Oxan 20 ou 30 mg? Se decidir por ciclar, 20mg! **2) Quantas semanas de ciclo? De 4 a 6 semanas, para voce recomendo 4 semanas! **3) Como eh de uso oral, a meia vida dele eh menor n eh? (9 horas) Sim, MV 8/9hrs, se puder fracionar as capsulas ótimo, se não, tomar uma vez ao dia, de preferência na parte da tarde Entãoo eu tenho q 1 todos os dias n eh isso? **4) E alguem poderia me dar alguam dica p TPC de Oxan? Pode usar Silimarina antes e depois do ciclo, durante nao vale a pena. (Silimarina = para proteção fígado contra hepatotoxidade), para reduzir algum tipo de perda no ciclo, use Creatina 3g/5g dia. **5) Pelo q eu li o mais seguro seria mandar manipular em farmácia, como eu n tenho acesso a vendedores confiáveis, alguem poderia me dizer a melhor forma p eu adiquiri-lo. No fórum não existe comercialização de AEs, procure com o pessoal da sua academia, ou receita para posteriormente fazer manipulação em farmácia! Quem puder responder por favooor. Obrigada a todos. =** Carol, Segue minhas respostas em negrito! Salvador? Pena que é tão longe! hahahahahaha... mas adorei o comentario do Lucaro, pedreragem é fodz...hahahahaha esse mlk é show, engraçado demais! AH E AGUARDE, wiltapira84 o colecionador de mulheres em breve vai add vc! hahahah! Beijao! Editado Setembro 16, 2010 às 12:51 por MarinhoBF
Carol* Postado Setembro 16, 2010 às 13:47 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 13:47 Carol, Segue minhas respostas em negrito! Salvador? Pena que é tão longe! hahahahahaha... mas adorei o comentario do Lucaro, pedreragem é fodz...hahahahaha esse mlk é show, engraçado demais! AH E AGUARDE, wiltapira84 o colecionador de mulheres em breve vai add vc! hahahah! Beijao! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são engraçadoos viu? ahuehaushausas :D E Marinhooo, tudo ai q vc me disse foi mto importante, obrigada mesmo. Como a Pa Prut me deu tbm umas dicas valiosas, vou segui-las tbm... Então antes de ciclar vou melhorar minha dieta e tomar creatina. Ai dpois entro com Oxan 20 por 4 ou 6 semanas, naum mais q isso. Vou tomar as cápsulas de 12 em 12 horas Fazer TPC como Marinho indicou. E me empenhar bastante. Esse post ajudou bastante viu? Obrigada a todoos... Se possivel eu relato meu ciclo, q devo iniciar em Outubro. Beijos! =**
Carol* Postado Setembro 16, 2010 às 14:19 Autor Postado Setembro 16, 2010 às 14:19 kkkkk, só mais 3 duvidas q surgiram... **1)Precisa tomar a Oxan sábado e domingo? Mas eu n malho nesses dias, só faço exercicios aeróbicos. **2) Como eu decidir em tomar de 12 em 12 horas... Pode ser em qualquer horário, como 8 da manha e 8 da noite? **3) E a Silimarina não é p/ tomar durante o ciclo? Marinho...vc podeira explicar melhor, por favor? Fico tomando uma semana antes de ciclar, e uma dpois.. é mais ou menos assim? Obrigadaa novamente... =**
MarinhoBF Postado Setembro 16, 2010 às 14:34 Postado Setembro 16, 2010 às 14:34 (editado) kkkkk, só mais 3 duvidas q surgiram... **1)Precisa tomar a Oxan sábado e domingo? Mas eu n malho nesses dias, só faço exercicios aeróbicos. O ciclo não é interrompido em momento nenhum, você deve tomar todos os dias, inclusive sábado e domingo! Tinha colocado uma menção sobre alcool e sono, mas isso é meio besta, vc tem que ter boas noites de sono sempre! E sobre o alcool, ele já é uma merda pra quem treina, durante ciclos é EXPRESSAMENTE proibido! **2) Como eu decidir em tomar de 12 em 12 horas... Pode ser em qualquer horário, como 8 da manha e 8 da noite? Perfeito, vc vai fracionas capsulas de 10mg? Se sim, ta certinho! **3) E a Silimarina não é p/ tomar durante o ciclo? Marinho...vc podeira explicar melhor, por favor? Fico tomando uma semana antes de ciclar, e uma dpois.. é mais ou menos assim? Carol, já utilizei Silimarina durante o ciclo (cagada de principiante), porém ela inibe a ação da droga, imagine que vc vai estar colocando algo "diferente" dentro do seu fígado, a tendência é ela inibir a ação dessa substância "diferente", dizem que a silimarina utilizada durante o ciclo acaba cortando os efeitos da droga, e na minha opinião, isso tem total sentido ... por isso, e pela Oxandrolona ser de baixa hepatotoxidade, uma semaninha antes, e uma depois já acho legal, Silimarina é bacana? SIM, mas tbm se ficar complicado de orçamento$$$, não é a falta dela que vai arrebentar teu fígado não! da pra levar um ciclo de oxan sem Silimarina, só tomando bastante água, vc já vai fazer uma manutenção legal! Obrigadaa novamente... =** Respondido em Negrito Carol, Beijão! Editado Setembro 16, 2010 às 14:36 por MarinhoBF
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora