Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. ;)

Eu já sou leitora do fórum há um tempo e me cadastrei principalmente p poder receber avaliação sobre meu ciclo.

Posso dizer que estudei bastante e estou certa de que quero faze-lo.

Meu nome é Carol, tenho 19 anos e frequento academia há uns 2 anos, mas tem 6 meses que estou treinando mesmo.

A minha dieta é bem equilibrada e rica em proteinas. Faço 6 refeiçoes por dia, não bebo, não tomo refrigerante e evito ao máximo gorduras em geral. Estou suplementando atualmente com whey protein, bcaa e abulmina.

Treino 5 vezes por semana e faço exercícios aeróbicos todos os dias.

Minhas medidas : *Busto: 91; *Cintura: 73: *Quadril: 91; *Coxa: 64; *Panturrilha:39; * Glúteos: 110; Braço: 28;

Mesomorfo % de gordura da última avaliação que fiz (Setembro) 16%

Gostaria de ganhar um pouco mais de massa muscular e feduzir o BF.

Meu objetico é hipertrofia, junto com definição e como eu sou alta gostaria que minhas pernas fossem bem maiores, pois acho lindo.

Mas até hoje não concegui ganho de massa conciderável não.

Por isso resolvi ciclar.

Então, por tudo isso e pesquisando muito, montei esse ciclo e gostaria muito que vcs o avaliassem.

(O stano tem que ser injetável e Landerlan)

*1 semana->

0,5ml de STANOZOLOL segunda, quarta e sexta

*2 semana->

0,8 ml de STANOZOLOL segunda, quarta e sexta

10 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta

*3, 4, 5 senana->

0,8l de STANOZOLOL segunda, quarta e sexta

20 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta

* 6 e 7 semana->

1 ml de STANAZOLOL segunda, quarta e sexta

30 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta

* 8 e 9 semana->

1 ml de STANAZOLOL todos os dias

30 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta

Eu sei que falei muito, rsrs, mas além da opinião de vcs que entendem bem do assunto eu gostaria de tirar essas dúvidas:

*** 9 semanas está bom, ou menos seria melhor?

*** Vcs concordam em eu ciclar stano e oxan juntos ou talvez por ser meu 1 ciclo eu deva ciclar primeiro só com um

e depois com o outro?

Se for assim, eu ciclaria primeiro com qual??

*** A quantidade está correta na opinião de vcs?

E por favor gente, tbm estou precisando de ajuda p escolher um vendedor de confiança, pois não tenho acesso a nenhum. Se piderem ajudar nisso tbm. Pois pretendo iniciar agora em outubro! :rolleyes:

Espero a opinião de vcs, homens e mulheres... se tiverem interesse posso postar uma foto do meu shape atual.

Vlw galera! :D

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Criou 2 tópicos na área errada ainda, e nem para colocar uma justificação aos modera, isso pode levar gancho em, cuidado.

Eu justifiquei no outro post, desculpa, é que deu erro ai acabou postando duas vezes.

Se algum moderador puder apagar, eu vou postar na área correta. Obrigada mesmo assim. =)

Quanto de altura você tem?

Suas medidas me pareceram bem boas, principalmente se você realmente tiver apenas 16% de BF, que é baixo. Mas você diz que quer reduzir o BF então fiquei em dúvida, o BF está certo mesmo? Como foi medido?

Enfim, não gostei do ciclo.

Outra coisa, nada a ver essa história de evitar gorduras ao máximo. Dá uma olhada na parte de nutrição antes de tudo, gorduras são necessárias sim, e importantes até pra abaixar o BF. Eu acho que antes de tudo você tem que arrumar sua dieta, as vezes a gente acha que tá fazendo o certo simplesmente por evitar porcarias e comer proteina, mas não é bem assim... Tem que ter estratégia e uma noção boa.

E posta a foto sim, eu tenho interesse em ver o shape :)

Edit: Agora que vi, foi postado na área errada... Tem que mover pra área de esteroides anabolizantes.

Obrigada viu Pa, eu vou postar na área correta sim,rrsrs, fiquei confusa agora.

Quero saber pq naum gostou do ciclo, vou postar lah e se vc puder me explica.

Quem mediu o BF foi o Instrutor da academia... acho q estah correto sim

Eu vou postar a foto lah tbm.

Ah, eu realmente acho minha dieta boa, n postei pq ia ficar muitaa informação...

vou postar tudo direitinho na área de esteroides e anabolizantes

Obrigada gente!

Postado

kkkkkk, Pa... essa foto é atual.. então eu que confundi mesmo.

Tenho que transformar essa gordura em massa magra, entendeu?

Acho q expliquei errado, rsrrss...

E como eu meço 1,76 queria ganhar massa na pernas e definição, como eu falei.

Por isso q tinha optado pelo stan, mas jah me disseram q eh melhor fazer o primeiro ciclo soh c oxan.

Ai meuDeuus. rsrs, se alguem puder responder, seria bom. ;)

Achou o q Pah? Bjos.

post-29568-1284583108,3975_thumb.jpg

Postado

O shape ta animal Carol, continuar na vida dos treino e da maromba, vc me parece ter uma genética bacana...mas vamos aos detalhes do seu ciclo:

1) O que você acha, de ao invés de apelar para um ciclo, buscar uma dieta aliada a um ECA? Acho que ficaria show pra vc, já que a idéia é redução de BF (não sei pra q né maaaas...rsrs)

2) Você já faz uso de alguma suplementação?

3) Antes de ciclar, você precisa pesquisar sobre TPC, já deu uma lidinha Carol?

4) Aqui no fórum não se comercializa Aes ta?

No mais Carol, ainda acho cedo para vc ciclar, se fosse fazer isso, pensaria primeiro, em um ciclinho simples com Oxandrolona, como o que a Pa Prut nossa MUSINHA do fórum fez kkkkkk.

Stano ainda acho CEDO, muito CEDO msm.

Beijos,

Postado

O shape ta animal Carol, continuar na vida dos treino e da maromba, vc me parece ter uma genética bacana...mas vamos aos detalhes do seu ciclo:

1) O que você acha, de ao invés de apelar para um ciclo, buscar uma dieta aliada a um ECA? Acho que ficaria show pra vc, já que a idéia é redução de BF (não sei pra q né maaaas...rsrs)

2) Você já faz uso de alguma suplementação?

3) Antes de ciclar, você precisa pesquisar sobre TPC, já deu uma lidinha Carol?

4) Aqui no fórum não se comercializa Aes ta?

No mais Carol, ainda acho cedo para vc ciclar, se fosse fazer isso, pensaria primeiro, em um ciclinho simples com Oxandrolona, como o que a Pa Prut nossa MUSINHA do fórum fez kkkkkk.

Stano ainda acho CEDO, muito CEDO msm.

Beijos,

Oi Marinho, obrigada por me ajudar, e pelo elogio tbm, rsrsrs.

Então, eu quero mesmo perder essas gordurinhas da barriga, não tow satisfeita com ela, por isso estava querendo usar stano tbm, pq pelo q li ele ajuda mto na definição... mas acho q por tudo q li de respostada, ainda não eh hora neh?

Fiquei confusa agora.

Tah parecendo q eh melhor eu fazer soh com oxan mesmo.

E eu estou suplementando atualmente com Whey (puro), bcaa, e abulmina.

E já li sobre TPC aqui nesse fórum mesmo. ;)

Obrigada viu, vou ver isso tudo direitinho. =***

Postado (editado)

carol, nem li o que tu escreveu, só olhei tua foto e te digo, tu nao precisa tomar esteroides! Tu estaas melhor que muiota moça aqui no forum que toma...

Parabens, deixa pra tomar esteroides para quando tu chegar no "maximo" da tua genética.

Editado por leonardo.M

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...