Carol* Postado Setembro 15, 2010 às 18:23 Postado Setembro 15, 2010 às 18:23 Oi pessoal. Eu já sou leitora do fórum há um tempo e me cadastrei principalmente p poder receber avaliação sobre meu ciclo. Posso dizer que estudei bastante e estou certa de que quero faze-lo. Meu nome é Carol, tenho 19 anos e frequento academia há uns 2 anos, mas tem 6 meses que estou treinando mesmo. A minha dieta é bem equilibrada e rica em proteinas. Faço 6 refeiçoes por dia, não bebo, não tomo refrigerante e evito ao máximo gorduras em geral. Estou suplementando atualmente com whey protein, bcaa e abulmina. Treino 5 vezes por semana e faço exercícios aeróbicos todos os dias. Minhas medidas : *Busto: 91; *Cintura: 73: *Quadril: 91; *Coxa: 64; *Panturrilha:39; * Glúteos: 110; Braço: 28; Mesomorfo % de gordura da última avaliação que fiz (Setembro) 16% Gostaria de ganhar um pouco mais de massa muscular e feduzir o BF. Meu objetico é hipertrofia, junto com definição e como eu sou alta gostaria que minhas pernas fossem bem maiores, pois acho lindo. Mas até hoje não concegui ganho de massa conciderável não. Por isso resolvi ciclar. Então, por tudo isso e pesquisando muito, montei esse ciclo e gostaria muito que vcs o avaliassem. (O stano tem que ser injetável e Landerlan) *1 semana-> 0,5ml de STANOZOLOL segunda, quarta e sexta *2 semana-> 0,8 ml de STANOZOLOL segunda, quarta e sexta 10 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta *3, 4, 5 senana-> 0,8l de STANOZOLOL segunda, quarta e sexta 20 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta * 6 e 7 semana-> 1 ml de STANAZOLOL segunda, quarta e sexta 30 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta * 8 e 9 semana-> 1 ml de STANAZOLOL todos os dias 30 mg de OXANDROLONA de segunda a sexta Eu sei que falei muito, rsrs, mas além da opinião de vcs que entendem bem do assunto eu gostaria de tirar essas dúvidas: *** 9 semanas está bom, ou menos seria melhor? *** Vcs concordam em eu ciclar stano e oxan juntos ou talvez por ser meu 1 ciclo eu deva ciclar primeiro só com um e depois com o outro? Se for assim, eu ciclaria primeiro com qual?? *** A quantidade está correta na opinião de vcs? E por favor gente, tbm estou precisando de ajuda p escolher um vendedor de confiança, pois não tenho acesso a nenhum. Se piderem ajudar nisso tbm. Pois pretendo iniciar agora em outubro! Espero a opinião de vcs, homens e mulheres... se tiverem interesse posso postar uma foto do meu shape atual. Vlw galera!
thiagobass Postado Setembro 15, 2010 às 18:31 Postado Setembro 15, 2010 às 18:31 opiniões? não cicle, você não tem tamanho nem experiência de treino pra isso. se você não conseguiu ganhar massa muscular nos últimos tempos, sua dieta ou seu treino podem estar deixando a desejar, fazendo tudo certo e com paciência os resultados com certeza virão, você não vai subir no palco nem nada pra fazer isso, agora se você quer arriscar sua saúde que é o que você tem de mais valioso, vai em frente.
Carol* Postado Setembro 15, 2010 às 18:46 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 18:46 opiniões? não cicle, você não tem tamanho nem experiência de treino pra isso. se você não conseguiu ganhar massa muscular nos últimos tempos, sua dieta ou seu treino podem estar deixando a desejar, fazendo tudo certo e com paciência os resultados com certeza virão, você não vai subir no palco nem nada pra fazer isso, agora se você quer arriscar sua saúde que é o que você tem de mais valioso, vai em frente. Thiago, eu consegui ganhar massa muscular sim, antes eu pesava 58 kg. rrss Mas eu realmente queria ter ganhos bem maiores de perna e sei q iria demorar muito tempo p conseguir naturalmente. Posso te garantir, que apesar de ser nova eu não comecei a treinar ontem naum, e que a minha dieta e o meu treino estão bons sim, tbm pensei muito e pesquisei bem antes de resolver ciclar. Mas eu agradeço a sua opnião mesmo assim. =/ =) ** Ah , desculpa, quando eu fui postar deu erro, e ai acabei postando duas vezes. Se algum moderador puder apagar o outro post por favor.
Lucaro Postado Setembro 15, 2010 às 18:50 Postado Setembro 15, 2010 às 18:50 Quer ciclar para acelerar os ganhos em poucos tempos, e eu pensei que fossem por motivos maiores... É verão, está dando os seus primeiros impactos no fórum.
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2010 às 18:53 Moderador Postado Setembro 15, 2010 às 18:53 Carol, Se já é leitora assídua do fórum, já sabe que spostou na área errada. Vou redirecionar para a seção de esteróides. Preste mais atenção nas regras, OK?
Carol* Postado Setembro 15, 2010 às 18:59 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 18:59 Carol, Se já é leitora assídua do fórum, já sabe que spostou na área errada. Vou redirecionar para a seção de esteróides. Preste mais atenção nas regras, OK? OK, obrigada Fefe.
Carol* Postado Setembro 15, 2010 às 19:05 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 19:05 Quer ciclar para acelerar os ganhos em poucos tempos, e eu pensei que fossem por motivos maiores... É verão, está dando os seus primeiros impactos no fórum. Pessoas, eu queria explicar que treino há dois anos, mas tem 6 meses que estou me dedicando muito mais. E antes pesava 58 kg. Agora estou com 69/70... Acontece que sou alta, 1,76 e quero ter pernão mesmo. Mas naum vou mentir, n quero levar mais dois anos p concseguir naturalmente. Eu gostaria da opinião de vcs sobre o ciclo, p quem puder dar... E quem pudesse tirar as dúvidas que expus no começo eu agradeço mesmo. Desculpa a confusão do post errado!
Seph® Postado Setembro 15, 2010 às 19:15 Postado Setembro 15, 2010 às 19:15 1º lugar, use dosagens constantes e não essa "pirâmide" que você fez.. se pesquisar aqui no fórum verá s vantagens de fazer constante... acho que dá pra fazer 1-6 Stan 1ml/DNDN 2-5 Oxan 20mg Mas EU escolheria apenas uma droga.. no caso Oxan 20mg pra primeiro ciclo já teria um ótimo resultado! Abraço, Seph®
Carol* Postado Setembro 15, 2010 às 21:10 Autor Postado Setembro 15, 2010 às 21:10 1º lugar, use dosagens constantes e não essa "pirâmide" que você fez.. se pesquisar aqui no fórum verá s vantagens de fazer constante... acho que dá pra fazer 1-6 Stan 1ml/DNDN 2-5 Oxan 20mg Mas EU escolheria apenas uma droga.. no caso Oxan 20mg pra primeiro ciclo já teria um ótimo resultado! Abraço, Seph® Ah obrigada Seph, estava em dúvida mesmo se era melhor fazer constante. =OOO E por tudo que eu li estou achando melhor fazer soh com Oxan mesmo. Vou ver direitinho, =**
Posts Recomendados