Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PESSOAL VOU FAZER USO DO CLEMBUTEROL EM GEL,

ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE VERDURAS E SOMENTE INTEGRAIS , SEM FRITURAS , UMA PORÇAS DE CARBOIDRATO POR REFEIÇAO , ENFIM UMA BOA DIETA COMENDO DE 3 EM 3 HS.

O CICLO QUE VOU FAZER É 15 ON 15 OFF , E NO 15 OFF VOU USAR O ECA...

MEDIDAS

TENHO 1,80M

PESO 93K

TIPO TENHO MASSA MAGRA TBM , MAS TA COBERTA POR UMA CAMADA DE GORDURA RSRSRSRS, PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DO ABDOMEN.

TREINO A 7 ANOS , PARANDO E VOLTANDO , SÓ TOMEI CREATINA E UM CICLO DE STANAZONOL.

VAMOS LA!

1º DIA

TOMEI 1 ML , SENTI UMA LEVE DOR DE CABEÇA, E VONTADE DE TREINAR , TREMEDEIRA MINIMA QUASE NADA...

Publicidade

Postado

2º dia

2ml

A tremedeira esta demais , hoje senti mais , e a dor de cabeça tbm ,

a marca é lavizzo .

Parece que vai cumprir com prometido , vamos em frente!!

3ml

hoje decidi separar em duas doses 1,5ml manha e 1,5 ml antes do treino ...

melhorou muito assim os colaterais ...

4ml

2 ml manha e 2 ml tarde, a tremedeira encomoda muito , é embassado , mas vamo lá ..

5ml - sabadão , é foda tomar e nao treinar rsrsrsrs

6ml a coisa ta ficando feia rsrsrs tremedeira grande, e uma leve dor de cabeça, perdi 1,5 k em seis dias , a esqueci de falar uma coisa , odeio areróbico , tenho um problema na cartilagem da rotula do femur , nao corro , faço só musculação , e tento deixar sempre os batimentos cardiacar la em cima , com pouco descanso ...

Postado

Cara to seguinto a risca o ciclo , se for pra fazer que seja uma vez só ,é certo , ou vai ou racha...

Hoje no

7º dia

6ml ja melhorou os colaterais , percebi que são mais fortes a medida que aumentam , hj foi um pouco melhor , percebi que o corpo ta começando a responder , ta começando a definir...

Outro colateral , é que perdi muito o folego , pulo corda tipo , fico logo sem ar , e ofegante, isso eu percebi mesmo , fora as caimbras que são muitas , em lugares que eu nunca tive antes , nem rir muito eu posso pois da caimbra no pescoço , rsrsr mas beleza , vou jogar banana pra ver se diminui!!!!

• Moderador
Postado

SE vc tivesse pesquisado o suficiente, saberia que clembuterol não existe uma ciclo a risca.... vc aumenta as doses apenas quando estiver com os colaterais tranquilos...

vc apenas estipula uma dosagem máxima.. tipo 160-200 mcg...

Um monte de gente passa mal usando clemb muitas vezes por fazer essa besteira de aumentar as doses constantemente.

e se vc está em cutting, vc vai jogar banana pra diminuir a caimbra? <_<

procure por slow-K

Postado

SE vc tivesse pesquisado o suficiente, saberia que clembuterol não existe uma ciclo a risca.... vc aumenta as doses apenas quando estiver com os colaterais tranquilos...

vc apenas estipula uma dosagem máxima.. tipo 160-200 mcg...

Um monte de gente passa mal usando clemb muitas vezes por fazer essa besteira de aumentar as doses constantemente.

e se vc está em cutting, vc vai jogar banana pra diminuir a caimbra? <_<

procure por slow-K

Segue o que o Carlos está falando amigo...

Eu comecei com 40mcg e passei mal durante 3 dias tomando essa dosagem. Depois que os colaterias sumiram, fui aumentando gradativamente 20mgc e mesmo assim, mantia a dosagem por uns 2 dias pra depois aumentar. No final foi tranquilo e eu já estava com 200mcg...

Não adianta querer que os resultados apareçam rapidamente, pois de tanto colaterias que tu vai ter, só vai te desanimar e fazer você querer parar de tomar clemb....

Postado

OK Vou seguir conselhos,

só que eu sabia que os colaterais iriam diminuir a partir do sexto dia , pois ia se manter a mesma dosagem de 6 ml até o final do ciclo , é isso que esta acontecendo agora , só estou com um pequeno tremor nas mãos , de resto normal , eu sabia q se chegasse nessa fase ia ser de boa em diante, mas valeu pelos conselhos pessoal , agora estou esperando terminar os 15 dias , pra na parte off do clemb jogar o ECA ,...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...