Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera fiquei sabendo que existe creatina em comp, pode ser velho isso mas fiquei sabendo hoje rs

existe alguma q vale a pena, boa msm ?

tem de ser em comp

vale a pena ou a em pó sempre é melhor ?

Postado

depende da creatina

se for da monoidratada mesmo, vai ter q tomas umas 6-8 capsulas para atingir as 5g diarias recomendadas

se for aquela creatina kre-alkalyn, a dosagem vai ser menor(2 capsulas media) e tera o mesmo efeito, segundo o fabricante

tbm tem aquela nova creatina da con-cret, q eh hidroclororizada, q parece ser mais forte e com apenas 1 capsula vc teria os efeitos das 5g da ceatina mono

Postado

depende da creatina

se for da monoidratada mesmo, vai ter q tomas umas 6-8 capsulas para atingir as 5g diarias recomendadas

se for aquela creatina kre-alkalyn, a dosagem vai ser menor(2 capsulas media) e tera o mesmo efeito, segundo o fabricante

tbm tem aquela nova creatina da con-cret, q eh hidroclororizada, q parece ser mais forte e com apenas 1 capsula vc teria os efeitos das 5g da ceatina mono

alguem sabe de algum site q vende creatina con-cret em comprimido ?

só serve em comprimido

valeu

Postado

Pois é, o c8b na mono é mais caro em comprimido, já nas cee acho que vale mais a pena, porque falam que o gosto dela é ruim, e como a dosagem é menor acho que compensa. Quanto as kre-alkalyn e con-cret o preço é igual, e comp. acho mais prático daí.

Postado

alguem sabe de algum site q vende creatina con-cret em comprimido ?

só serve em comprimido

valeu

aqui no forum tem alguns vendedores q tem

na musclepan ja vi vendendo Clique aqui

a menos q vc pegue em sites gringos, aqui no brasil o cxb nao vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...