Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sinceramente depois oq eu ando lendo pelos foruns gringos, o futuro Mr O sera o Kai..e mtos arriscam que periga ateh esse ano ele ganhar, pois nessa reta final ngm mais sabe como ta o fisico dos caras ja q todos estao treinando com roupas largas e compridas!

lets see the show!

Postado

sinceramente depois oq eu ando lendo pelos foruns gringos, o futuro Mr O sera o Kai..e mtos arriscam que periga ateh esse ano ele ganhar, pois nessa reta final ngm mais sabe como ta o fisico dos caras ja q todos estao treinando com roupas largas e compridas!

lets see the show!

O Dennis James tem uma opinião diferente sobrem quem vai vencer, na opinião dele irá vencer o PHil Heath ou o Dexter Jackson pois a maioria quer um físico como o deles e não como do Jay e do Kai. O Phil está na capa da revista desse mês, assim como esteve na capa do ano passado do mês de Setembro, mas ano passado o Phil teve uns problemas intestinais e n entrou no melhor dele.

Mesmo assim eu acho que vai dá Jay em primeiro e Phil ou Kai em segundo.

Postado

Não da do jay não ganhar , sei lá, não que ele esteja muito melhor que os outros ,mas tá cara que é vai dar ele.

Pra mim o kai e o dexter tão pau a pau com jay também.

Postado

Na época dos atritos do Ronnie vs Flex grande parte queria que o Flex ganhasse por gostar mais do físico.

Realmente essa preferência nunca foi fato pra vitórias no MR.O.

Nele ganha quem tiver maior e mais trincado é fato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...