Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal.

Tenho 27 anos e malho desde 16.. Porem não tenho muita disciplina na alimentação, e também malho muito alternadamente, tal.. E tem uns 5 anos que eu descobri que tenho esteatose hepática não alcoólica branda. (vem da época que eu comia muuuuita besteira).

Por enquanto só por curiosidade, gostaria de saber dos mais entendidos se um ciclo de oxandrolona aumentaria muito essa esteatose por exemplo. E também se tem algum EA que não seja hepatotóxico (Pelo que pesquisei nesse sentido a Deca não é, né? Porém com a Deca vc ganha muito volume sem definição e não seria meu objetivo, sem contar com alguma AE com testo que deve ser tomada junto e que cai na mesma situação).

Obrigado pela atenção..

Fábio

Editado por fabiomalvar

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal.

Tenho 27 anos e malho desde 16.. Porem não tenho muita disciplina na alimentação, e também malho muito alternadamente, tal.. E tem uns 5 anos que eu descobri que tenho esteatose hepática não alcoólica branda. (vem da época que eu comia muuuuita besteira).

Por enquanto só por curiosidade, gostaria de saber dos mais entendidos se um ciclo de oxandrolona aumentaria muito essa esteatose por exemplo. E também se tem algum EA que não seja hepatotóxico (Pelo que pesquisei nesse sentido a Deca não é, né? Porém com a Deca vc ganha muito volume sem definição e não seria meu objetivo).

Obrigado pela atenção..

Fábio

Vc teve o diagnostico de esteatose ha 5 anos certo? vc alterou seus habitos alimentares desde então?

Digo isso pq a esteatose'é uma condição clínica reversível principalmente na forma branda nào ligada ao alcolismo. Refaça seus exames, se a esteatose persistir não pense em ciclar pois NÃO exitem drogas que não sejam hepatotóxicas, algumas são apenas menos ou pouco hepatotóxicas.

Abs

TROPZ

Postado

Vc teve o diagnostico de esteatose ha 5 anos certo? vc alterou seus habitos alimentares desde então?

Digo isso pq a esteatose'é uma condição clínica reversível principalmente na forma branda nào ligada ao alcolismo. Refaça seus exames, se a esteatose persistir não pense em ciclar pois NÃO exitem drogas que não sejam hepatotóxicas, algumas são apenas menos ou pouco hepatotóxicas.

Abs

TROPZ

Concordo com a resposta, perfeito.

E tem outra, por mais que seu figado se recuperou com a inclusao de habitos mais saudaveis, se ele um dia teve problemas com má-alimentação imagina-se que pode ter problemas com os anabolicos e como disse o amigo acima o figado paga seu preço nisso, portanto, se as pessoas já devem ficar com o pé bem atrás antes de sair tomando as coisas, imagina uma pessoa com o historico de figado procurando coisas que sabem-se que em qualquer um agridem justamente o figado,

abraço

Postado

Nunca mais fiz exames para ver como ficou...

Mas acredito que isso seja também um pouco genético, porque meu pai é magrinho e também tem!

Uma bosta... Mas fazer o q? Nunca tomei nada até hoje só por conta disso. Medo de fazer merda!

Obrigado pelas respostas pessoal..

• Moderador
Postado

Nunca mais fiz exames para ver como ficou...

Mas acredito que isso seja também um pouco genético, porque meu pai é magrinho e também tem!

Uma bosta... Mas fazer o q? Nunca tomei nada até hoje só por conta disso. Medo de fazer merda!

Obrigado pelas respostas pessoal..

Tenta achar um endocrinologista que não seja hipócrita (é bem dificil, mas tem) e abre o jogo, conversa, faz exames e vê o que vc pode ou não fazer cara...

alguem te recomendar algo assim pela internet não dá né ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...