Visitante Flex W. Postado Setembro 17, 2010 às 04:11 Postado Setembro 17, 2010 às 04:11 Mas Flex, o problema da fritura é que a gordura satura sob altas temperaturas. O que deve ser evitado é gordura saturada e trans. Mas gorduras boas são necessárias na dieta sim... Eu, particularmente, dou grande importância a elas, tanto que a minha dieta tem 1,5g/kg de gordura kkkkkk (dá 92g) tem gente que acha demais, mas eu tô gostando assim Mas eu também acho bobeira esse negócio de ser neurótico a ponto de não por NENHUM pinguinho de óleo pra fazer frango etc. Eu coloco uns pinguinhos e não acho que isso vá fazer tanta diferença... Nem eu, também não abro mão de uma friturazinha com um oleozinho leve... To é dando tiro no escuro, porque tipo nem tenho uma dieta medida apenas como pra me sentir bem várias vezes ao dia... Verdade sobre a fritura saturar o óleo. Acho que vou voltar a tomar meu azeite antes e dormir. |: Brigado pela explicação.
Eduardoo 20 Postado Setembro 17, 2010 às 06:12 Postado Setembro 17, 2010 às 06:12 Nuss velho, eu como 3 e tiro a gema de 1 ainda. Tu não tá ergodando fazendo isso não? lol Tá certo que é colesterol bom mas acho que engorda se comer tantas gemas assim não? nada,ta contabilizado na dieta as kcal dos ovos tudo ..
Rafael_nl 36 Postado Setembro 17, 2010 às 11:01 Postado Setembro 17, 2010 às 11:01 Nuss velho, eu como 3 e tiro a gema de 1 ainda. Tu não tá ergodando fazendo isso não? lol Tá certo que é colesterol bom mas acho que engorda se comer tantas gemas assim não? O que engorda é o contexto total da dieta, as kcals finais, to em cutting e mando 5 ovos inteiros por dia, ja perdi 12kg.
rednos 312 Postado Setembro 17, 2010 às 11:20 Postado Setembro 17, 2010 às 11:20 Ontem acordei no meio da madrugada e fui na cozinha comer um pouco de peito de peru, aí vi um negócio enrolado no plástico e parecia uma carne crua. Quando tirei não senti cheiro de nada e dei uma lâmbida pra ver se era mesmo carne, e não era carne e sim um doce que minha mãe trouxe da viagem de Fortaleza (não me perguntem o nome do doce, não faço idéia). Sei que comi metade dele, tava cheio de açucar juntou uma galerinha de formiga na pia esperando eu dá um pedaço.
leandro_rp 20 Postado Setembro 17, 2010 às 11:32 Postado Setembro 17, 2010 às 11:32 confesso que depois de 2kg de whey ON de baunilha eu nao consigo nem sentir o cheiro dele.
babuino 1 Postado Setembro 17, 2010 às 11:56 Autor Postado Setembro 17, 2010 às 11:56 Ontem acordei no meio da madrugada e fui na cozinha comer um pouco de peito de peru, aí vi um negócio enrolado no plástico e parecia uma carne crua. Quando tirei não senti cheiro de nada e dei uma lâmbida pra ver se era mesmo carne, e não era carne e sim um doce que minha mãe trouxe da viagem de Fortaleza (não me perguntem o nome do doce, não faço idéia). Sei que comi metade dele, tava cheio de açucar juntou uma galerinha de formiga na pia esperando eu dá um pedaço. Ueh se você não gostasse ia por de volta na geladeira ? UHAhaUHAuhaUHAuaUH Confesso que ontem comi o yakisoba. Confesso que esse fds vou tentar ao maximo não sair da dieta.
ancient2011 3 Postado Setembro 17, 2010 às 12:07 Postado Setembro 17, 2010 às 12:07 confesso que depois de 2kg de whey ON de baunilha eu nao consigo nem sentir o cheiro dele. kkkk, eu confesso que antes de acabar o meu de Cream and cookies ja não aguentava nem pensar em tomar ele. Peguei o que restava, umas 500gramas, joguei com um resto de Syntha6 de chocolate e ja era. Ta descendo de novo. kkkkkkkkkkkkkk
rednos 312 Postado Setembro 17, 2010 às 12:51 Postado Setembro 17, 2010 às 12:51 Ueh se você não gostasse ia por de volta na geladeira ? UHAhaUHAuhaUHAuaUH Confesso que ontem comi o yakisoba. Confesso que esse fds vou tentar ao maximo não sair da dieta. Claro, o que os olhos não vêem o coração não sente. Vai dizer que tu nunca tomou refrigerante direto da garrafa e ainda botou de volta na geladeira ou passou o dedão sujo naquele bolo sem ninguém ficar sabendo. Coisas desse tipo acontecem na geladeira de qualquer família xD.
MarinhoBF 147 Postado Setembro 17, 2010 às 13:00 Postado Setembro 17, 2010 às 13:00 confesso que ontem prometi que ia treinar pesado e acabei nao indo, dei off msm confesso que ontem sai do trampo e comi frango a parmegiana no Giraffas confesso que hoje talvez eu saia e tome umas cervejas kkkk @rednos mijeeei com sua historia da madrugada mano, mt engraçado ashuashashuashu a parte das formigas foi sensacional
Janinha 17 Postado Setembro 17, 2010 às 13:02 Postado Setembro 17, 2010 às 13:02 Confesso que me sentia aliviada quando li o post da Pa Prut e de um outro usuario falando sobre o dia de lixo deles. Eu achava que pegava pesado, mas percebi que nem tanto kkkkkkkkkkkkk Confesso que me sentia aliviada quando li o post da Pa Prut e de um outro usuario falando sobre o dia de lixo deles. Eu achava que pegava pesado, mas percebi que nem tanto kkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados