Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou confessar meu ultimo dia do lixo(domingo passado, to em cutting). As duas primeiras refeições foram normais, no almoço mandei 3 pedaços de lasanha e de sobremesa 2 bombons de morango + uma unidade(1 bolacha) de trakinas, essa super alimentação ja foi meu 'pré-treino' porque fui jogar tênis, pois bem joguei 3 horas de tênis e cheguei em casa morrendo de fome, mandei 2 fatias de pão branco + 4 de pão integral todas com geléia de uva + um monte de peito de perú e pra finalizar 1 bombom de morango + meio pacote de bolacha trakinas, não satisfeito ainda mandei 200ml de guaraná, UFA! No resto do dia as refeições foram normais.

Postado

Confesso que montei uma academia aqui em casa (yeyyyy hehe) e voltei aos treinos, rotina ainda nao ta muito boa, muito menos a dieta pq minhas aulas comecaram agora essa semana e nas ferias nem rola dieta a risca haha...se bobear ponho fotos de como ficou a academia, ainda faltam algumas coisas, mas o basico esta la, jaja termino ela certinho :)

Postado

confesso que estou fazendo hora extra no trampo pq faltei 2 dias, e to devendo 11horas!

confesso tbm q estou esperando minha irma voltar da facu, me econtrar aqui, to com uma fome DO CARALHO, e cipa vou mandar um MC DONALDS pra dentro...talvez opte por um prato de comida no Giraffas

confesso que hoje meu treino será monstro ;)

Postado

Confesso que vou comer um omelete com várias gemas hoje vou ficar redondo vou me sentir bem e depois me sentir culpado e depois a vida continua. rs

Postado

É verdade, mas esse seu omelete tá 10 vezes mais gostoso que o meu kkkkk, mas hoje tenho que surrar as pernas então acho que vou ficar com a consiencia mais tranquila também, muita energia pra gastar. :D

Postado

ME AJUDEM POR FAVOR

confesso que comi um monte de alface e abri uma lata de sardinha light

mais tem yakisoba aqui, e eu to morrendo to definhando minha boca ta salivando aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...