Eniogf 24 Postado Março 18, 2011 às 11:23 Postado Março 18, 2011 às 11:23 (editado) Confesso que fiz uma dívida meio grande e vou ter que ficar 2 meses sem treinar, o medo e de perder tudo e a vontade de treinar estão me consumindo! Editado Março 18, 2011 às 11:24 por Eniogf
Pedro.s 0 Postado Março 18, 2011 às 14:22 Postado Março 18, 2011 às 14:22 éah =/ confesso também que ganhei massa magra mais meu bf de 6% foi pra 3% to muuito seco da até medo, droga de aeróbeos exagerados =/ afinal meu meio de transporte é minha speed bike pra qlqr lugar q vou xD (compensação minhas pernas tão fodas, mais meus superiores tão hard de melhorar)
rodoxi 24 Postado Março 18, 2011 às 14:58 Postado Março 18, 2011 às 14:58 Confesso que to sentindo que to voltando a estaca zero (com relação ao meu corpo)... Não bem zero, mas subestimei "o catabolismo", achei que não perdia massa fácil, mas ta tudo indo embora... Sem falar que percebi que meu BF era muito mais alto do que eu pensava.Enfim, tive ganhos ilusórios esse ano... E nunca mais faço bulk gordo <_<O fato é que na teoria é tudo lindo e fácil, fui muito ingênua nesse sentido kkkkkk [2] Confesso que subestimei a eficiencia e frequencia do ec + aej . Tava tudo otimo ao meu ver ate que eu volto pra meu horario padrao na academia e geral vem me preguntar que desgraça eh essa que tinha acontecido. kkkkkkkkkkkkkkkk Vamo tudo denovo e que a memoria muscular esteja conosco.
Vasthor 110 Postado Março 18, 2011 às 17:03 Postado Março 18, 2011 às 17:03 (editado) Confesso que to sentindo que to voltando a estaca zero (com relação ao meu corpo)... Não bem zero, mas subestimei "o catabolismo", achei que não perdia massa fácil, mas ta tudo indo embora... Sem falar que percebi que meu BF era muito mais alto do que eu pensava. Enfim, tive ganhos ilusórios esse ano... E nunca mais faço bulk gordo O fato é que na teoria é tudo lindo e fácil, fui muito ingênua nesse sentido kkkkkk Hã? Só se não for você nessa foto ai do avatar Mas se proceder, sei que é foda, fiquei um mês sem treinar certa vez, depois eu parecia um anêmico. Perdia vários centimentos por semana. bateu uma pequena agonia. @@@ON TOPIC Sinto que meus treinos estão vergonhosos, me senti um frango ontem no treino de peito. No sexto mês de academia, em 2009, eu tinha pêgo naquela mesma intensidade. Isso se deve à pouquissima ingestão de carbos. Tosco esse lance de confessar, mas creio que seja de ajuda pra demais usuários que o desconhecimento do próprio corpo pode surpreender/assustar qualquer um, repentina ou tardia, a decepção consigo mesmo é grande. Editado Março 18, 2011 às 17:06 por Vasthor
Tiagooo 0 Postado Março 18, 2011 às 21:44 Postado Março 18, 2011 às 21:44 Meu liquidificador quebrou bem na hora que tava fazendo minha mistura de leite,granola,aveia e albumima, ficou tudo mal triturado , não dava nem pra tomar direito , fazer oque mandei pra boca e engoli esse shake mal feito, me senti bem animal heaihaeiaehiaeh parecia uma lavagem
thiagobass 28 Postado Março 19, 2011 às 02:51 Postado Março 19, 2011 às 02:51 Ta bom então, minha vida é uma bosta .
Kafalil 1 Postado Março 19, 2011 às 14:08 Postado Março 19, 2011 às 14:08 Confesso que consegui achar um jeito de perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo pro meu biotipo, mas isso demora e essa ansiedade pelo corpo 'perfeito' me consome...
Pedro.s 0 Postado Março 19, 2011 às 16:38 Postado Março 19, 2011 às 16:38 Confesso que num pego ninguém a 4 meses e isso ta me matando Ufa confessei '-'
mad-hulk 0 Postado Março 19, 2011 às 17:44 Postado Março 19, 2011 às 17:44 Confesso que num pego ninguém a 4 meses e isso ta me matando Ufa confessei '-' ahsuashsauahsuashs @On Confesso q saio da dieta td fds. Preciso para com isso, estou em bulk + estou criando uma barriga feia jah Confesso q meu treino nunca passa dos 95% (q vergonha hehe). Confesso q num consigo dormir + cedo d jeito nenhum, o psique eh + forte. Sempre durmo 7 horas por noite, + o correto eh durmir pelo menos 8 hrs. vlw.
SaBiih 4008 Postado Março 19, 2011 às 20:26 Postado Março 19, 2011 às 20:26 Confesso que depois de fazer uns dias do lixo muito sem graça,a partir de hoje vou começar uns melhores....o de hoje vai ser: 1 Pizza Grande (9 fatias) e 1 litro de sorvete (sai do cutting esses dias,por enqnto isso vai se suficiente pra me enche pelas próximas 4 horas rsrs)
Posts Recomendados