Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Confesso que por eu não fechar direito meu malto.. entrou uma baratinha nele... na hora que meti a colherzona la.. vi umas perninhas se mexendo.. tirei a baratinha e mandei o malto!! :S

Editado por jaomarach
Postado

auheuhaeu acho que se eu fizer essa confiçao vcs vao achar meu grotesco, mas ta sussa ninguem aqui me conhece mesmo kkkkk

ontem eu tava fazendo o meu sanduiche de atum da madruga ai quando eu virei pra guardar o queijo meu cachorro pego o sanduba ai eu mais que rapido tirei da boca dele juntei os atunzinhos que tinham caido no chao e comi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensem oque quiser mas eu nao ia me da o trabalho de fazer otro sanduiche nao

Postado

tudo que cai no chão na hora que eu to fazendo / comendo, eu cato e como, é de lei, " se não matar, engorda " KKKKKKKKKKKKKKKKK .. ontem anoite não resisti e comi uns pedaços de uma barra de chocolate, que delicia, melhor que frango kk abraço

Postado

Confesso que morrendo de fome e vontade de ir pra casa sem muita opção de coisas saudaveis para comer, mandei 100 gr de amendoim japonês e depois bolachinhas amanteigadas com leite (isso eu já estava em casa) depois o resto da noite fiquei sem fome, mas empurrei comida no jantar kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...