rednos 312 Postado Novembro 10, 2010 às 23:16 Postado Novembro 10, 2010 às 23:16 (editado) Sei sei... Duvido que não tentou tirar as formigas com uma colher Eu sou meio relaxada as vezes, faço minhas gororobas com aveia e uso o dia inteiro o mesmo pote sujo kakak mas não a esse ponto Se desse eu tirava, mas tava tudo grudado no whey já. Ou jogava fora ou bebia. Mas era aquelas formiguinhas de cozinha bem pequenas, se n tivesse visto nem saberia que tinha formigas. OBS: Elas tavam mortas, acho que morreram afogadas quando botei água. Editado Novembro 10, 2010 às 23:20 por rednos
Lastrevas 1 Postado Novembro 10, 2010 às 23:32 Postado Novembro 10, 2010 às 23:32 Meu malto é guardado num pote que não é completamente vedado... Sempre tem umas formiguinhas junto do shake kkkkkkkkk Proteína cara, dá nada. Abraços!
pepsilitro 7 Postado Novembro 10, 2010 às 23:34 Postado Novembro 10, 2010 às 23:34 Esses dias fui no mercado com 5 reais no bolso pra comprar uma lata de atum pra fazer uma refeição, gosto muito de atum, mas justo aquele dia resolvi caprichar e pagar um pouco mais e comprar um melhorzinho, foram quase 4 reais... Cheguei em casa, abri a lata, caprichei num salada de alface bem bonita(adoro alface), coloquei meu vinagre de maçã que tá sempre junto, e tbm meu azeite de oliva que nao fico sem tbm, ficou muito show o prato bem bonito... Daí resolvi pegar o prato e mais alguma coisa com a mão, e o prato tava leve né pq salada e tal, nao deu outra resvalou da minha mão caiu no chão e se partiu nuns 10mil pedaços ... Resultado, olhei no chão cheio de caco de vidro, alface há uns dois metros de distância, mas a maioria do atum ficou meio que juntinho ali por perto, tipo num montinho, e ee pensei comigo "Vixe minha proteína..." olhei pro atum no chão, pensei mais um pouco, olhei denovo, daí pensei novamente "Mas acabou de cair no chão, acho que nem dá nada se eu..." kkkkkkkkkkkkk Daí acho que o resto o pessoal já imagina
Bibiano 28 Postado Novembro 10, 2010 às 23:43 Postado Novembro 10, 2010 às 23:43 Sei sei... Duvido que não tentou tirar as formigas com uma colher Eu sou meio relaxada as vezes, faço minhas gororobas com aveia e uso a semana o dia inteiro o mesmo pote sujo kakak mas não a ponto de comer seres vivos visíveis a olho nu quer inganar quem porquinha? --' A MIM NAO
phe 2 Postado Novembro 10, 2010 às 23:44 Postado Novembro 10, 2010 às 23:44 confesso que to receio de usar clemb por causa do colateral "dor de cabeça" é a coisa que mais odeio na vida dor de cabeça hioahioaio
Fanático forever 3 Postado Novembro 11, 2010 às 00:29 Postado Novembro 11, 2010 às 00:29 (editado) Confesso que por falta de dinheiro estou mandando uma lata de sardinha com limão, mais estou cheio de afita (talve zé assim que escreve ) vou ter que trocar de sardinha queria mandar uma lata de atum mais a mãe não paga =( edit:é na ceia. Edit: ta merda eu vou me confessar, estou em cutting e comi um pratao de feijao com aquelas farofa pronta e 500ml de nescau. Mais esse foi o primeiro deslise da semana. Editado Novembro 11, 2010 às 00:31 por Fanático forever
Eduardoo 20 Postado Novembro 11, 2010 às 01:24 Postado Novembro 11, 2010 às 01:24 2semanas de dieta perfeita até agora,nem uma bala a mais e vcs falando de pegar coisa no chão,tinha 1 mlk que estudava comigo na faculdade que era bizarrão ele..la no 'refeitório' a gente ficava sempre por ultimo la pra subir pra aula depois,o mlk ia vendo as latinha que tinham coca e tomava kkkkkkk pqp..uma vez ele viu uma bolacha no chão e pego e comeu-.- era mto engraçado pqp DUHAUHASDUHdas
pepsilitro 7 Postado Novembro 11, 2010 às 02:23 Postado Novembro 11, 2010 às 02:23 2semanas de dieta perfeita até agora,nem uma bala a mais e vcs falando de pegar coisa no chão,tinha 1 mlk que estudava comigo na faculdade que era bizarrão ele..la no 'refeitório' a gente ficava sempre por ultimo la pra subir pra aula depois,o mlk ia vendo as latinha que tinham coca e tomava kkkkkkk pqp..uma vez ele viu uma bolacha no chão e pego e comeu-.- era mto engraçado pqp DUHAUHASDUHdas Ah veio, mas quem nunca viu um lanche bonito que alguem nao tinha terminado e aproveitou HAHHAHAHHAHA... Mas nao todo dia né kkkkkkkkkkkk
Eduardoo 20 Postado Novembro 11, 2010 às 02:32 Postado Novembro 11, 2010 às 02:32 af cara,o mlk ia revirando tudo as latinha de tudo as mesa toma o resto de coca da galera -.-'
Lucaro 51 Postado Novembro 11, 2010 às 03:00 Postado Novembro 11, 2010 às 03:00 Meu colega me pediu um pouco do restinho do whey que eu ganhei, e eu neguei. Pedir whey, é forçar a amizade em.
Posts Recomendados