Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parei de treinar hoje, no meio do treino, porque minha calça rasgou (aquelas da adidas) na bunda (sem piadinhas hein <_< ) fazendo Desenvolvimento Militar (combinado com um front squat).

Acho que foi uma puta frescura minha, botava uma toalinha para tampar a cueca e boa..

Abraços!

Postado

Eu confesso que ultimamente só entro no Off-Topic.

Confesso tbm que se eu for confessar todas as cagadas ultimamente poderia ser escrito um livro.

Dieta? Ultimamente nem sei o significado dessa palavra...UAsuhshuhusauhasuh

Postado (editado)

confesso que meu almoço ontem foi 2 combos do quarteirão no mac donalds, uma torta de maça (frita) com uma coca tamanho fat ogro e um hambuerguer só o lanche.

confesso também que faltei do treino pq essa porra me deu uma baita dor de barriga, e meu melhor amigo ontem foi o vazo sanitário!

8(

EDIT:

E um agradecimento ao meu protetor hepático.... graças a você (e ao meu breve ciclo, indiretamente), eu não me fudi mais ainda UAHHAIHAHIUAHIAHIAHIAUHAIUAIAHihaiahIAIUH

nem me fale.. esse fds devia ser apagado ... cada segunda eu me arrependo mais... huhuahuahuauha no proximo vai ser diferente. :P

uahahiahhiuhiahiuhaihaiuahi

sinto isso toda segunda, e já faz um bom tempo auhHAIAHIAHIHIHAIUHA

Editado por GOUSTY
Postado (editado)

Confesso que hoje as 10 da manha comi um cachorro quente e tomei 2 copos de guaraná!!

Que decepção, foi dia do funcionário público e serviram cachorro quente lá onde eu trabalho..

Editado por Ericeu
Postado

Porra, nao faço dia do lixo tem umas 2-3 semanas já, mas ta foda os treinos viu...

Nao consigo colocar a intensidade que penso que vou colocar em casa.

E confesso que vou explodir essa mosca aqui do lado do pc com a mente, MALDITA PQP

Postado

confesso que vinho so aqui para o forum para ver o topico so gatas e postar fotos e ver o perfil da pa prutwub.gif

O resto vai tudo bem com a dieta so no fim de semana e que dou uma curva e como no mcdonalds mas como pouquinho dry.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...