Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

confesso que to empurrando com a barriga (literalmente) meu cutting

se der tudo certo segunda que vem 18/10 eu começo. queria ter começado mais cedo pra fica

com um shape massa no meu niver de 18. mais agora é tempo de correr atras.

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pois eu confesso que este fds tive que levar um bolo de cenoura e chocolate pró meu trabalho porque os meus colegas insistiram muito.... e acabei por comer 2 fatias! Estava delicioso :rolleyes: E não senti remorsos porque não tenho tido dias do lixo :lol:

Editado por Yuna
Postado

Confesso que no domingo de manhã comi 2 fatias de pão integral com melado, 1 pedaço de nega-maluca recheada, batata-doce e a noite comi vários pães de queijo.

Confesso que não sei o que comer no pré-treino e que não to conseguindo fazer cutting.

Postado

Confesso que no domingo de manhã comi 2 fatias de pão integral com melado, 1 pedaço de nega-maluca recheada, batata-doce e a noite comi vários pães de queijo.

Confesso que não sei o que comer no pré-treino e que não to conseguindo fazer cutting.

pré-treino = sem gordura, frutose ou fibras.

o básico batata doce + peito de frango

Postado (editado)

ontem dia foi tenso...

bolaxa recheada, cerveja , 2 lanches (comi quase nada o dia intero)

nao fui ve meu filho como tinha falado q ia leva ele pra anda de moto dinovo ( o guri curte pakaraio asheiahe)

mas terminei u dia com um FUCKYEA que só importa saber quem eh meu amiquinho :)

edit : fikei d kara com o magrao de cima tbm usando uma sign parecida cm a minha >_>

Editado por Bibiano
Postado

Confesso que por causa desse feriado tive um dia a mais de lixo :D

Já comi 1 pedaço de pizza também vou comer churrasco logo mais!

Postado (editado)

Onde vocês moram só existe mac lanche, dudas burguer, burguer king, giraffas e etc? Tem nenhuma lanchonete convencional que faça pasteis, sanduíches e afins na hora e sem conservantes não? Confesso que não faço dieta e ainda me culpo por não ter boa genética de peito, antebraço e panturrilha.

Ps: Geralmente só faço no máximo 4 reifeições por dia, Sendo que em todas tem carb e prot, não como sem suco ou refri...

Editado por SadNess
Postado

ontem dia foi tenso...

bolaxa recheada, cerveja , 2 lanches (comi quase nada o dia intero)

nao fui ve meu filho como tinha falado q ia leva ele pra anda de moto dinovo ( o guri curte pakaraio asheiahe)

mas terminei u dia com um FUCKYEA que só importa saber quem eh meu amiquinho :)

edit : fikei d kara com o magrao de cima tbm usando uma sign parecida cm a minha >_>

desconfiei desde o princípio <_<

mudei já rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...