Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

confesso que ultimamente so posto aki no off, que minha dieta ta meio ruim, e que ontem tava indo pra ksa com meus colegas e um kebra um garrafa (eu nao bebo) no chão bem qndo tava passando um carro da policia¬¬ resultado tive q abrir as pernas e encostar na parede pra nos revistarem no meio do CENTRO da cidade kkk tenso

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que estou com uma dor no antebraço (começou depois de sexta) que não sei o que pode ser, mas vou dar um descando até sumir completamente essa dor... melhor 3 ou 4 dia em casa e se recuperar do que ficar 1 mês em casa com uma lesão para o resto da vida...

Postado

mais uma confissao do urubu, acabei de comer UM pedaço de pizza. =/ mas foi só UM.

ps.: mandei nao cortarem a pizza, pq to de regime, e comer 8 pedaçoes é foda né :P

fikei imaginando pq tu tinha se crucificado por UM pedaço.. aseuiasheiuashe

Postado

mais uma confissao do urubu, acabei de comer UM pedaço de pizza. =/ mas foi só UM.

ps.: mandei nao cortarem a pizza, pq to de regime, e comer 8 pedaçoes é foda né :P

Pois pois...

pedaço virou PEDAÇÃO!!! :lol:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Confesso que ontem eu preparei uma alcatra em estado de putrefação duvidoso smile_thinking.gif... Mas ainda não tava verde, nem saiu andando sozinha, e não passei mal então tá beleza :D

Puxa q coicidencia, mas o meu foi o ovo cozido que comi agora no lanche da manhã... coloquei na boca... senti um gostinho meio suspeito... abri a boca e dei uma olhadela... o aspecto não estava dos melhors... ficou um gostinho meio estranho( já não sei se foi o psicologico), tomei um golinho da agua e resolvi a situação.

Confesso que de manhã abri o armario pra pegar meu farelo de aveia e me deparei com uma bolacha recheada trakinas de beijinho... as bixas começaram a pular... pensei em comer... carbo de ig alto no desjejum pode kkkk, mas eu me segurei e venci a batalha...

Confesso que to "puta" com a condução hj... brotou gente do chão veio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...