Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iae janinha tah revoltada heim??

Poxa fik sim ñ miga.

Todos somos amigos do Bibiano, todos sempre estamos atrás dele, afinal de contas ele é da terra! ( n posso explicar se n tomo gancho, hehehe, quem quiser pergunta por mp. ) mas para bom entendedor, meia palavra basta. rsrsrsrsrsrs

ihhh bibiano.. logo vc marombeiro pai de familia nessas?? sei nãoo hein....

:rolleyes:

edit: olhem a intimidade que o bibiano tem como esse cara da foto.. rsrs

Editado por Nego_Drama

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que o mundo esta pior, antigamente não tinha gente falando abertamente que fuma maconha e ainda achando engraçado, veja o lado bom pelo menos não é syntol :lol:

Pois é agora é moda usar drogas e dizer que usa pra todo mundo só pra pagar de doidão ¬¬'

Acho engraçado quando algum amigo meu diz:

- Aquele ali cheira pó, ele é doidão

- Aquele muleque é só maconha, ele é doidão

E eu sou o só bomba da história ¬¬'

Enfim, já usei maconha a unica coisa que senti foi labios secos, fome, e sono . E com a maconha prensada fiquei lerdo demais igual um mongol alguem me falava alguma coisa e 2 minutos depois me perguntava sobre o assunto da conversa e eu nao me lembrava mais, resumindo fiquei com a cabeça na lua ou viajando na maionese .

Postado

Confesso que tomei uns 2 litros de coca e comi um lanche x-gordura com 1 sache de maionese por mordida e ainda comi uns nuggets de tarde, sem contar que ontem comi uma barra de chocolate sozinho, e nesse momento to com um peso na consciencia monstro =/

Postado

Enfim, já usei maconha a unica coisa que senti foi labios secos, fome, e sono . E com a maconha prensada fiquei lerdo demais igual um mongol alguem me falava alguma coisa e 2 minutos depois me perguntava sobre o assunto da conversa e eu nao me lembrava mais, resumindo fiquei com a cabeça na lua ou viajando na maionese .

Então o baguio não era dubaum! kkkkkk

Postado

podem me chamar do que for, mas tambem acho ridiculo quem usa erva ou coisas do tipo e sai dizendo por ai a torto e a direito, achando bonito... como se merecessem palmas..

deprimente :(

na minha opiniao quem usa e faz questão de anunciar pra todo mundo não passa de mulekão de vó querendo parecer "descolado". Tem amigos meus que ja usaram e não são assim

Postado

Se tu queima tua erva na frente de varias pessoas na rua e pam até concordo ctgo que é pra aparece mas se tu queima na baia ou no quarto bem na manha pra relaxa ja nao tem isso ai de se "descolado" mesma coisa uma fungada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...