Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ai carai, edu e marinho formaram a dupla dinâmica neste topico!! me raxo!

pois é cara, eu comecei nessas de fds, isso faz mais de um ano, dai comecei a treinar, parei por 4 meses de fumar,

tive uns probleminhas de apaixonite, me fodi financeiramente, tinha muitooooo stress no trampo, e tive q parar de treinar, daí me deu uma vontade de fumar enorme, então comprei um maço! pensei

"vo fumar esse e paro", até então, nao consegui parar mais, hje fumo marlboro gold! é foda!

fikei 8 meses sem treinar voltei faz um mes e uma semana!

disse q ia parar quando voltasse, e não consegui, parece fácil e tal, mas realmente não é galera,

agora to estudando um pouco sobre o espiritismo, talvez seja uma alavanca pra eu parar!

Postado

eu acho assim crisloko... hahahaha. se é pra fumar, fuma logo o Derby Azul, aqui entre meus amigos além do Derby, os cigarros de cadeia (TÊ, Eight) preferimos recomendar: caso vá fumar, fume um desses, já que quer se matar, se mate gastando pouco :D hahahaha! :lol:

Postado

SSUAHUSHAUSH....ja fumei derby azul e eight!!

pior q tem essa mesmo,

dava pra comprar 2,5 kg de whey por mês!

VOU PARAR COM ESSA PORRA E QUANDO DER VONTADE DE FUMAR VOU TOMAR WHEY!!!

ahaaaa!!

Postado

bombastica msm !

eu fumava bastante de final de semana, tipo qdo eu bebia ai dava mta vontade de fumar, parei a pior sensação é no outro dia vc com aquele gosto de cigarro na boca EKA !

2

Agora ta virando meu passado me condena kkkkkkkkkkk

Dos Jogadores que o marinho colocou foi muito boa.

Postado

crisloko2, uma coisa que me ajudou a parar de fumar foi ligar para o número de tel que tem no próprio maço de cigarro, lá tem um 0800 (disque pare de fumar) tem umas dicas bacanas e que nos ajudam, tipo lá que me falaram que é cientificamente comprovado que a vontade de fumar passa se vc conseguir suportar 5 minutos, depois ela vai voltar mas daí segura mais 5 minutos que ela passa e aí vai...tem mais de 5 anos que parei e não sinto falta nenhuma...claro que no começo é difícil mas com força de vontade consegue sim...

Abs

Postado (editado)

Edu tu é de sampa tb ne cara?

Meu se os jogadores de futebol, entrassem no hipertrofia e viessem no "Confessionário" vc só veria:

- Ronaldo: Ontem fui na Royal, com 3 putas, fechei 2 garrafas de Whisky e tomamos todas, nem treinei direito no dia seguinte, só fiz uma caminhada ao redor do campo!

- Elias: Ontem fui an afvela, fumei 3 baseados e tomei um pouco de cachaça.

- Richarlyson: Ontem fui na Bubu, beijei 3, e tomei muita vodka com energetico e cerveja com groselha!

- Kleber Gladiador: Ontem fui no samba, arrumei 3 tretas, quebrei meu nariz e tomei 8 copos de Green Label!

esses caras são lixosssssssssss!

do kleber foi foda hUIAHSAIUEH

confesso que eu usava muitas drogas antigamente =///

me livrei do vicio graças a deus

agora eu só vendo

Editado por Bibiano

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...