MarinhoBF Postado Setembro 24, 2010 às 17:38 Postado Setembro 24, 2010 às 17:38 kkkkkkkkkkk. nossa ta mesmo uma Novela Malhação já esse tópico, todos magoados... vou ligar meu CD do Fresno já volto..bjs
edunanet182 Postado Setembro 24, 2010 às 17:45 Postado Setembro 24, 2010 às 17:45 kkkkkkkkkkk. nossa ta mesmo uma Novela Malhação já esse tópico, todos magoados... vou ligar meu CD do Fresno já volto..bjs to ouvindo restart kkkkkkkkkkkkkk as pessoas aqui estão com o psicologico abalado, qqr coisinha magoa hehe !
Gibbon Postado Setembro 24, 2010 às 17:46 Postado Setembro 24, 2010 às 17:46 (editado) Ronaldo não aprova coca cola Editado Setembro 24, 2010 às 17:47 por Gibbon
MarinhoBF Postado Setembro 24, 2010 às 17:47 Postado Setembro 24, 2010 às 17:47 to ouvindo restart kkkkkkkkkkkkkk as pessoas aqui estão com o psicologico abalado, qqr coisinha magoa hehe ! Edu, é oq eu sempre digo, e hoje sei, sei sei, não importa mais... e gosto sempre de lembrar que o "simples torna ela demais, quinta o shopping domingo os pais" ... concorda? CADE O GAROTO PRODIGIO? hahahaha! Ronaldo não aprova coca cola Mano que foto nojenta hahahahahaha
edunanet182 Postado Setembro 24, 2010 às 17:51 Postado Setembro 24, 2010 às 17:51 kkkkkkkkkkkkk concordo o se concordo ! ronaldo não bebe coca e sim vodka com energetico e mto whisky ! vi com meus proprios olhos o qto okra bebe !
MarinhoBF Postado Setembro 24, 2010 às 17:55 Postado Setembro 24, 2010 às 17:55 kkkkkkkkkkkkk concordo o se concordo ! ronaldo não bebe coca e sim vodka com energetico e mto whisky ! vi com meus proprios olhos o qto okra bebe ! Edu tu é de sampa tb ne cara? Meu se os jogadores de futebol, entrassem no hipertrofia e viessem no "Confessionário" vc só veria: - Ronaldo: Ontem fui na Royal, com 3 putas, fechei 2 garrafas de Whisky e tomamos todas, nem treinei direito no dia seguinte, só fiz uma caminhada ao redor do campo! - Elias: Ontem fui an afvela, fumei 3 baseados e tomei um pouco de cachaça. - Richarlyson: Ontem fui na Bubu, beijei 3, e tomei muita vodka com energetico e cerveja com groselha! - Kleber Gladiador: Ontem fui no samba, arrumei 3 tretas, quebrei meu nariz e tomei 8 copos de Green Label! esses caras são lixosssssssssss!
edunanet182 Postado Setembro 24, 2010 às 18:00 Postado Setembro 24, 2010 às 18:00 Edu tu é de sampa tb ne cara? Meu se os jogadores de futebol, entrassem no hipertrofia e viessem no "Confessionário" vc só veria: - Ronaldo: Ontem fui na Royal, com 3 putas, fechei 2 garrafas de Whisky e tomamos todas, nem treinei direito no dia seguinte, só fiz uma caminhada ao redor do campo! - Elias: Ontem fui an afvela, fumei 3 baseados e tomei um pouco de cachaça. - Richarlyson: Ontem fui na Bubu, beijei 3, e tomei muita vodka com energetico e cerveja com groselha! - Kleber Gladiador: Ontem fui no samba, arrumei 3 tretas, quebrei meu nariz e tomei 8 copos de Green Label! esses caras são lixosssssssssss! só sim brother e vire e mexe trombo o ronaldo nos roles ! tenho até uma foto com ele mas ta meio escura q tirei na royal hehe, o restante nunca vi, mas é bem isso o ronaldo bebe muito brother, e sempre ta acompanhando só de mulher !
crisloko2 Postado Setembro 24, 2010 às 18:23 Postado Setembro 24, 2010 às 18:23 CONFISSÃO BOMBÁSTICA! sou fumante!!! ja tentei parar e não consegui, ja faz um ano! sempre quando ta terminando o maço, digo q é o último, mas sempre compro outro no outro dia! alguém aqui ja foi fumante!?
edunanet182 Postado Setembro 24, 2010 às 18:31 Postado Setembro 24, 2010 às 18:31 CONFISSÃO BOMBÁSTICA! sou fumante!!! ja tentei parar e não consegui, ja faz um ano! sempre quando ta terminando o maço, digo q é o último, mas sempre compro outro no outro dia! alguém aqui ja foi fumante!? bombastica msm ! eu fumava bastante de final de semana, tipo qdo eu bebia ai dava mta vontade de fumar, parei a pior sensação é no outro dia vc com aquele gosto de cigarro na boca EKA !
MarinhoBF Postado Setembro 24, 2010 às 18:33 Postado Setembro 24, 2010 às 18:33 não fume cara, vc não é nenhum peão do comercial da Marlboro, pra sair cavalgando, desce correndo a cachoeira, mergulha e dps joga futebol... Fumando vc não consegue nem subir no bicho, faz um mal danado Cris, para ae po, compra o métiodo Phasis do Ratinho kkkkkkk
Posts Recomendados