Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkk. nossa ta mesmo uma Novela Malhação já esse tópico, todos magoados...

vou ligar meu CD do Fresno já volto..bjs

to ouvindo restart kkkkkkkkkkkkkk

as pessoas aqui estão com o psicologico abalado, qqr coisinha magoa hehe !

Postado

to ouvindo restart kkkkkkkkkkkkkk

as pessoas aqui estão com o psicologico abalado, qqr coisinha magoa hehe !

Edu, é oq eu sempre digo, e hoje sei, sei sei, não importa mais... e gosto sempre de lembrar que o "simples torna ela demais, quinta o shopping domingo os pais" ... concorda?

CADE O GAROTO PRODIGIO? hahahaha!

Ronaldo

fat_ronaldo_gordo.jpg

não aprova coca cola

Mano que foto nojenta hahahahahaha

Postado

kkkkkkkkkkkkk concordo o se concordo !

ronaldo não bebe coca e sim vodka com energetico e mto whisky !

vi com meus proprios olhos o qto okra bebe !

Edu tu é de sampa tb ne cara?

Meu se os jogadores de futebol, entrassem no hipertrofia e viessem no "Confessionário" vc só veria:

- Ronaldo: Ontem fui na Royal, com 3 putas, fechei 2 garrafas de Whisky e tomamos todas, nem treinei direito no dia seguinte, só fiz uma caminhada ao redor do campo!

- Elias: Ontem fui an afvela, fumei 3 baseados e tomei um pouco de cachaça.

- Richarlyson: Ontem fui na Bubu, beijei 3, e tomei muita vodka com energetico e cerveja com groselha!

- Kleber Gladiador: Ontem fui no samba, arrumei 3 tretas, quebrei meu nariz e tomei 8 copos de Green Label!

esses caras são lixosssssssssss!

Postado

Edu tu é de sampa tb ne cara?

Meu se os jogadores de futebol, entrassem no hipertrofia e viessem no "Confessionário" vc só veria:

- Ronaldo: Ontem fui na Royal, com 3 putas, fechei 2 garrafas de Whisky e tomamos todas, nem treinei direito no dia seguinte, só fiz uma caminhada ao redor do campo!

- Elias: Ontem fui an afvela, fumei 3 baseados e tomei um pouco de cachaça.

- Richarlyson: Ontem fui na Bubu, beijei 3, e tomei muita vodka com energetico e cerveja com groselha!

- Kleber Gladiador: Ontem fui no samba, arrumei 3 tretas, quebrei meu nariz e tomei 8 copos de Green Label!

esses caras são lixosssssssssss!

só sim brother e vire e mexe trombo o ronaldo nos roles !

tenho até uma foto com ele mas ta meio escura q tirei na royal hehe, o restante nunca vi, mas é bem isso o ronaldo bebe muito brother, e sempre ta acompanhando só de mulher !

Postado

CONFISSÃO BOMBÁSTICA!

sou fumante!!!

ja tentei parar e não consegui, ja faz um ano!

sempre quando ta terminando o maço, digo q é o último, mas sempre compro outro no outro dia!

alguém aqui ja foi fumante!?

Postado

CONFISSÃO BOMBÁSTICA!

sou fumante!!!

ja tentei parar e não consegui, ja faz um ano!

sempre quando ta terminando o maço, digo q é o último, mas sempre compro outro no outro dia!

alguém aqui ja foi fumante!?

bombastica msm !

eu fumava bastante de final de semana, tipo qdo eu bebia ai dava mta vontade de fumar, parei a pior sensação é no outro dia vc com aquele gosto de cigarro na boca EKA !

Postado

:cigar: não fume cara, vc não é nenhum peão do comercial da Marlboro, pra sair cavalgando, desce correndo a cachoeira, mergulha e dps joga futebol...

Fumando vc não consegue nem subir no bicho, faz um mal danado Cris, para ae po, compra o métiodo Phasis do Ratinho kkkkkkk :guitar:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...