Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que fui convidado para ir à um acampamento na fazenda da minha colega, e eu aceitei.

Lá só vai ter churrasco e refrigerante (e cerveja por fora, mas eu não bebo :)), e eu confesso também que vou fundar dentro naquela picanha hiper gordurosa pingando sangue para tudo quanto é lado.

Postado

Confesso que to sem vontade pra fazer nada, to matando aula pra caralho na facul e dos treinos ja to de saco cheio, graças a deus acabo meu cutting sexta-feira, baixo carboidrato é foda! Disposição na life 0!

Tbm to com a disposição lá embaixo. To na 5ª semana de cutting e to cansadaço. Agora pouco na refeição pré-treino além da refeição habitual comi 2 bananas pra ver se melhoro a disposição.

Postado

Ah e panturrilha só dá pra fazer no smith então, ah bom :rolleyes:

Na academia sim, tirando só no leg press mas ai eu ia te q espera a pessoa q tinh no leg press sair tbm e pegar as anilhas q fikam do otro lado da academia pra pode faze uma panturrilha decente intao nem valia a pena ;) alias com o tanto gente q tinha nao ia da pra bota peso suficiente no leg press

UIIIIIIIIII FORTAO

Postado

Confesso que ainda to no trampo e muito puto! Se eu perder meu treino hoje, vou explodir o prédio!

Ainda tenho q esperar minha lerda irmã sai da facu pra ir comigo, e ir os dois de carro, PQP!

SHOW YOUR POWER PA PRUT!

Postado

Não... Pega um halter e manda bala :P

(unilateral)

Volta lá agora!!!!!!!!!!

Nao tenho luvinhas nem strap pra pode agarra um halter tao pesado (fracassado) meus calos tao atrapalhando dmais

rairairai me escapei uffs

AASHEIUASHEIUASHEAUISHE

Hero!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...