Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

confesso que bebi destilado, muita vergonha por isso!

queria ficar louco só pra aceitar ficar com minha prima ! *-*

e ainda comi 1 pizza de frango e catupiry inteira e não fiz ceia corretamente ;(

minha dieta foi 20% nesse fds :[

Postado

só as confissoes drasticas aki !

confesso q to tomando uma coca por dia aliás ja postei isso hehe

Rapaz, se é louco D:

EHAUEHEUHAE

Confesso que estou confuso com a minha dieta, não sei se estou ganhando musculo e perdendo gordura, ou se estou estagnado...triste isso!

Postado

Confesso que fiz 2 meses e meio de cutting perfeito, com um outro dia do lixo leve ainda...mas assim que acabou peguei uma semana de off pesado pra comemorar antes de voltar pra dieta de manutenção com direito a 2 domingos seguidos na churrascaria comendo sushis, temakis, carnes e queijos e comendo carbo a noite durante a semana e uns mentos durante o dia, além disso esse sábado tomei umas cervejinhas a tarde+ vodka a noite.....Mas, PORRA eu mereci....foram 2 meses e meio fazendo essa porra de dieta direito....

Agora, hj segunda voltei pra manutenção...Depressão total....sem mentos, sem excesso de carbo, sem churrascaria no domingo......

Postado

komfeçu

Já foram 4 barras de chocolate e a quinta já tá pra entrar na lista. Isso que é começar o dia!! kkkkkk

O garoto que não sabe se tá ganhando musculo perdendo gordura ou estagnado é triste mesmo to nesse caminho aí. kkkkk

Triste!! :|

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...