Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Confesso que esses dias comi uma barra de chocolate Alpino sozinha e não dei pra ninguém.

Confesso que hoje tomei dois copos cheios de chocolate sem dor na consciência e que amanhã vou querer torrar isso.

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu to em cutting a 4 semanas e hj peguei esse fim de semana pra dar um up nos carboidratos igual fiz semana passada que funcionou mto bem por sinal. O problema é que hj a noite acabei comendo mais um pedacinho daquele doce que parece carne crua. :(

PS: Dessa vez fui rápido e n deixei juntar formiga.

Eu to em cutting a 4 semanas e hj peguei esse fim de semana pra dar um up nos carboidratos igual fiz semana passada que funcionou mto bem por sinal. O problema é que hj a noite acabei comendo mais um pedacinho daquele doce que parece carne crua. :(

PS: Dessa vez fui rápido e n deixei juntar formiga.

Postado (editado)

confesso que to puto, to putaço acabo o fds e eu nao fiz meu cutting direito, garanto que essa semana nem fds não vou confessar bosta nenhuma !

chega eu quero um corpo decente! sou um verme se não conseguir seguir a dieta essa semana a risca.

*serio mesmo galera, vamo la, sem confissoes essa semana

agente tem o conhecimento muito maior que o pessoal por ai e agente nao vai aproveitar ele ? tem gente que nem dieta esta fazendo, nós temos que pensar que 3 meses de dieta é dificil de seguir, mais no final desses 3 meses o que adiantou não seguir a dieta ? bosta nenhuma, agora se seguir o resultado vai ta la! no seu corpo!

Bom foi isso, estou decepcionado comigo, espero mudar.

Editado por babuino
Postado

Confesso que sarei da Infecção sexta feira, já posso comer sólidos, hoje eu destrui nas refeições, quase que como as prateleiras, e confesso que amanhã eu só saio da academia sem conseguir levantar o peso do próprio braço, e com o peito rasgando a camisa...Abraço.

Postado

confesso que to puto, to putaço acabo o fds e eu nao fiz meu cutting direito, garanto que essa semana nem fds não vou confessar bosta nenhuma !

chega eu quero um corpo decente! sou um verme se não conseguir seguir a dieta essa semana a risca.

*serio mesmo galera, vamo la, sem confissoes essa semana

agente tem o conhecimento muito maior que o pessoal por ai e agente nao vai aproveitar ele ? tem gente que nem dieta esta fazendo, nós temos que pensar que 3 meses de dieta é dificil de seguir, mais no final desses 3 meses o que adiantou não seguir a dieta ? bosta nenhuma, agora se seguir o resultado vai ta la! no seu corpo!

Bom foi isso, estou decepcionado comigo, espero mudar.

confesso que pensei a mesma coisa.

Ta foda seguir dieta. hshshshshs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...