Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

- Confesso que ontem fui pra academia com vontade de cagar e cada exercicio que eu fazia era uma tortura, pois eu ficava com medo de fazer força e cagar tudo

- Confesso que minha dieta foi um lixo essa semana

- Confesso que não aguento mais comer macarrão (nissim miojo), mas o cup nodles eu como de boa, o problema é que ele custa R$ 1.97 enquanto o nissim é 67 centavos a unidade ;/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri mto cara :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

-Confesso que depois que comecei a fazer dieta, me sinto uma maquina de comer !!

-Confesso que tambem nao sou mto fan de treinar perna, mas treino ela

-Confesso que tenho preguiça de fazer tarefa da escola

Editado por juninmp
Postado

so qm ja fez cutting com dieta metabolica sabe a tortura q é se segurar nos fds... pois é... ontem nao deu pra me conter e acabei comendo uns biscoitinhos recheados de chocolate q aumentaram uns 400kcal na dieta

Postado

so qm ja fez cutting com dieta metabolica sabe a tortura q é se segurar nos fds... pois é... ontem nao deu pra me conter e acabei comendo uns biscoitinhos recheados de chocolate q aumentaram uns 400kcal na dieta

E o overfeed de carbo no fds?

Postado

Confessando: Hoje após 2 horas jogando bola mandei 3 pães de trigo cheios de doce de leite e 20min dps mandei um pouco de whey, uma hora após mandei o almoço muito bom de domingo que minha mãe preparou, um macarrão com filé mignon picado com um molho muuuito bom e de sobremesa bastante quindim, ja to esperando a próxima e última refeição lixo do dia haiuhiau :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...