Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É eu acho que esse tópico não é muito disciplinador. rs

Pode acabar virando um ''fulano faz também vou fazer''.

Já cai e mordi o meio da língua quase atravessou, é tão ruím pra comer demora pra sarar demora demais é horrível. E dooooi muito.

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que daqui a pouco vou consumir um puta lanche de 13 reais e ainda vou ficar feliz por isso! =/

rairairiariariairairiairararararaerr

E ainda quer fazer cutting? Daí não tem clembuterol que resolva santiagão uhaihauihuia, agora tu me deixou na vontade em bulk as vezes eu mando também um puta super mega lanche desses na faixa de R$8-10 mas é tão grande que tem que enfiar a cara no sanduba literalmente pra comer, é esses de lanchonete/barraquinha de esquina?

Postado

pior foi o dia que fui quere misturar ovo com atum pra ve se melhorava o gosto do atum q eu odeio,fico uma nhaca maldita,não sei como consegui comer..

Bom, eu sempre compro atum sem óleo (light), retiro a água e coloco azeite de oliva.. mexo bem e como de colher! Humm.. muito bom!

Muitos não gostam.. mas.. fica a dica!! =]

Confesso que ultimamente ando um pouco desanimada e não aguento comer batata doce, peito de frango seco, claras etc.. essa dieta sempre igual ta me enjoando..

mas.. vamo que vamo!! =]

Postado

E ainda quer fazer cutting? Daí não tem clembuterol que resolva santiagão uhaihauihuia, agora tu me deixou na vontade em bulk as vezes eu mando também um puta super mega lanche desses na faixa de R$8-10 mas é tão grande que tem que enfiar a cara no sanduba literalmente pra comer, é esses de lanchonete/barraquinha de esquina?

kkkkkk' a semana toda sem comer direito! comendo de 3 em 3 horas... tendo q comer batata doce(q não gosto) e bater frango... spokasopkasopekaopk

Poorra mano tmb sou gente nehh! kkkkkkkk'

Abraçoooss!

ps: Lanchonete de esquina num... eh um lugar q oh faz lanche lahh eh meio grandim! kkk' A MAIONESE CASEIRA DE LAH EH MUITO BOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

MEU DEUSSS, CHEGA 9 HORAS LOGOO! CHEGAAAAAAAA! spkapsekopaskeopaskeopaskopeapsekasekaopk

AbraÇ

Postado (editado)

Eu também, achava que eu que não seguia a dieta HEAUHEUEHAE

Semana passada eu comi um Frozen Yogurt com nozes e me senti muito bem, mas depois eu falei: o caralho!! hUEHAUEHAE

Editado por vitor2010

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...