Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pior foi o dia que fui quere misturar ovo com atum pra ve se melhorava o gosto do atum q eu odeio,fico uma nhaca maldita,não sei como consegui comer..

confesso que esqueci de comprar malto e comi umas 10 balas no pós treino pra dar pico insulemico :lol:

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pior foi o dia que fui quere misturar ovo com atum pra ve se melhorava o gosto do atum q eu odeio,fico uma nhaca maldita,não sei como consegui comer..

confesso que esqueci de comprar malto e comi umas 10 balas no pós treino pra dar pico insulemico :lol:

hahaha essa foi foda, mas podia ter mandado um açucar normal mesmo

Postado

confesso que depois de 2kg de whey ON de baunilha eu nao consigo nem sentir o cheiro dele.

Whey sabor baunilha é ininjoável, mando com água e fico querendo mais. Adoro baunilha só o cheiro já me deixa louco!

Postado

nao eh bem uma confissao

mas hoje jogando bola mordi a lingua e ranquei um pedaço dela :\

vai ficar um buraco pro resto da vida, toma no cu

Vixiiii, tenso isso. Não sei pq mas hj pensei como seria minha língua se eu mordesse ela e arrancasse um pedaço =/. Melhoras pra ti.

Postado

nossa ngm segue dieta aki ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbm nao consigo galera a coca do intervalo da facul me procura, tipo teve um dia q tava sem dinhero e até fikei feliz pq nao ia tomar, ai se liga fui no banheiro urinar e achei 5 reais kkkkkkkkk não deu otra !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...