Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

confesso que hj queria mudar minha rotina de treino fazendo um piramidal com os exercicios.

na ultima série consegui pegar mais peso que o normal, mas nao senti que o treino foi efetivo <_<

e ainda mais aula de tarde e academia pequena cheia as 5:30, mandita aula a tarde a cada 15 dias só atrapalha, pra eu ir mais tarde

e confesso que peguei um pedaço do bolo que minha mãe fez, mastiguei e dps cuspi com medo de fuder a dieta ¬¬

Editado por Saints
Postado

confesso que hj queria mudar minha rotina de treino fazendo um piramidal com os exercicios.

na ultima série consegui pegar mais peso que o normal, mas nao senti que o treino foi efetivo <_<

e ainda mais aula de tarde e academia pequena cheia as 5:30, mandita aula a tarde a cada 15 dias só atrapalha, pra eu ir mais tarde

e confesso que peguei um pedaço do bolo que minha mãe fez, mastiguei e dps cuspi com medo de fuder a dieta ¬¬

confesso que se fosse sua mãe eu te dava um soco no meio da sua cara kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

confesso que to desanimadão :(

ganhei 3kg, aumentei 30kg no agachamento, quase infarto nos treinos de perna.. e o cara me diz que eu perdi 1cm de coxa, COMO PORRA?

dieta totalmente regrada dando um bom up nas calorias, melhor suplementação que ja fiz e só 1cm de braço em 2 meses

:sad01_anim:

Editado por jaumarques
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Confesso que em warrior diet ta cada vez mais dificil comer aquelas 800g de batata doce.

e agr to na frente do pc mandando 10 ovos cozidos na mó dificuldade, só injuando ¬¬

oq salva é minha receita milk shake banana com amendoim- hipercalórico fodaz

e confessoq ue quero criar coragem e postar as foto das refeição no topic foto da comida de maromba

Editado por Saints
Postado (editado)

To fazendo começando a dieta metábolica, to no terceiro dia da dieta e tenho que fazer 12 dias de dieta com altas quantidades de gordura e proteína e apenas 30gramas de carboidrato, depois disso eu faço a dieta por 5 dias de alta gordura/baixo carbo pra 2 dias de alto carbo/baixa gordura. O problema é que minha mãe trouxe um pão com cobertura e recheio de chocolate gigantesco de dar água na boca e eu to aki passando fome, sentindo fraqueza (efeito dos primeiros dias da dieta) e to me segurando pra não atacar o pão de chocolate ou sejá lá o nome daquela gostosura recheada e coberta de chocolate. Só sei que o pão tá mais apetitoso que a cozinheira da minha assinatura :(

Editado por rednos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...