Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que sábado quebrei a dieta (mas a culpa foi da minha mulher que fez macarronada :rolleyes: ) Comi dois pratos enormes :blink:

Postado (editado)

Não estou dormindo o suficiente porque estou jogando Become the Legend no PES 2011 e estou viciado jogo até + ou - uma hora da manhã e tenho que acordar as 6:00 pra vir pro serviço =(

e também que como tudo o que vejo pela frente to nem aí se é gordura, proteina, fritura, assado, salada, panqueca eu to comendo mesmo

Editado por tchescomagrelao
Postado

confesso tô a 3 semanas sem treinar por falta de tempo mesmo...to me alimentando uma droga, to muito estressado to quase mandando meu patrão pra pqp! os clientes nem aturo mais ouvir falar de atender...moral da historia to MUITO estressado e PRECISO de férias URGENTE!

Postado

confesso que fui comprar calça jeans ontem e depois de provar todas em todas as lojas só encontrei uma que entrasse numa loja chamada "Ele Grande" .. nao precisa nem dizer que tipo de loja é né...

incrivel que nenhuma passava na coxa... agora vou ter que mandar apertar a cintura e fazer a barra :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...