Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parei de treinar hoje, no meio do treino, porque minha calça rasgou (aquelas da adidas) na bunda (sem piadinhas hein <_< ) fazendo Desenvolvimento Militar (combinado com um front squat).

Acho que foi uma puta frescura minha, botava uma toalinha para tampar a cueca e boa..

Abraços!

Postado

Eu confesso que ultimamente só entro no Off-Topic.

Confesso tbm que se eu for confessar todas as cagadas ultimamente poderia ser escrito um livro.

Dieta? Ultimamente nem sei o significado dessa palavra...UAsuhshuhusauhasuh

Postado

Confesso que ontem eu mesmo fiz salsicha ao molho com tudo que tem direito, e mandei 3 pães com salsicha com batata palha pra dentro. E que não to conseguindo regular meu sono :/

Postado (editado)

confesso que meu almoço ontem foi 2 combos do quarteirão no mac donalds, uma torta de maça (frita) com uma coca tamanho fat ogro e um hambuerguer só o lanche.

confesso também que faltei do treino pq essa porra me deu uma baita dor de barriga, e meu melhor amigo ontem foi o vazo sanitário!

8(

EDIT:

E um agradecimento ao meu protetor hepático.... graças a você (e ao meu breve ciclo, indiretamente), eu não me fudi mais ainda UAHHAIHAHIUAHIAHIAHIAUHAIUAIAHihaiahIAIUH

Em 25/10/2010 em 09:43, leandro_rp disse:

nem me fale.. esse fds devia ser apagado ... cada segunda eu me arrependo mais... huhuahuahuauha no proximo vai ser diferente. :P

uahahiahhiuhiahiuhaihaiuahi

sinto isso toda segunda, e já faz um bom tempo auhHAIAHIAHIHIHAIUHA

Editado por GOUSTY
Postado (editado)

Confesso que hoje as 10 da manha comi um cachorro quente e tomei 2 copos de guaraná!!

Que decepção, foi dia do funcionário público e serviram cachorro quente lá onde eu trabalho..

Editado por Ericeu
Postado

Porra, nao faço dia do lixo tem umas 2-3 semanas já, mas ta foda os treinos viu...

Nao consigo colocar a intensidade que penso que vou colocar em casa.

E confesso que vou explodir essa mosca aqui do lado do pc com a mente, MALDITA PQP

Postado

confesso que vinho so aqui para o forum para ver o topico so gatas e postar fotos e ver o perfil da pa prutwub.gif

O resto vai tudo bem com a dieta so no fim de semana e que dou uma curva e como no mcdonalds mas como pouquinho dry.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...