Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Confesso que ontem, comecei a beber cerveja a 6 tarde, fui pra balada enchi a cara de vodka+ whisky e peguei uma menina falando de whey hidrolisado que conhecia o hipertrofia.org ahahhahahahah

esse s tava chapado

Postado

confesso que comi uma maionese e umas polenta frita muita boa agora no almoço hahahha

e confesso que sempre fumava um depois do treino pra da um relax ehaueaoaue

mais parei com isso ja :b

Postado

ahahahhah...porra o pior que eu não sei pq chegou no hipertrofia.org e no whey hidrolisado ahahahhaha...mas tudo começou pq eu falei pra ela que ela tinha uma cintura e umas pernas que tavam me deixando louco...dai papo vai papo vem...do nada ja tavamos falando de ciclos..ela me falando q já ciclou stano, deca....Porra, por mais idiota que eu tivesse foi tão massa encontrar uma menina que manjava de treino na balada que meuu...já vlw a catabolizada do sábado só por isso...ahahahahhahah

Postado

Confesso que no final de semana não comi de 3 em 3 horas, fui em um rodízio de pizzas, comi até passar mal. Fui dormir com a barriga duendo, não tomei direito a creatina... no domingo comi pudim, um monte de banana no final de semana inteiro, 2 bolachas recheadas... Não estou conseguindo manter a dieta e nem entrar em cut. Hoje to aqui quase dormindo na frente do pc. =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...