Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamos fazer o teste para ver se funciona, na teoria é bonito.

-Confessem se sairem da dieta(principalmente cutting)

-Confessem se o treino não foi 100%

-Confessem se faltaram o treino <- esse é um pecado grave

-Confessem se não dormiu o necessário(Seph não vale posta todo dia)

dietathumb7638042.jpg

Começando por mim hhuashahsauau

Confesso que final de semana eu comi um quarteirão do mac com muita coca cola, estou arrepedindo, não vou mais fazer isso.

Editado por babuino

Publicidade

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Transferindo pra cá minha confissão:

eu confesso, comecei um mini cut segunda mas ontem 1h da manha eu comi tigelona de strogonoff com muito molho e dois saquinhos de batata palha, já tinha tomado albumina e já tava na cama, mas nao tava conseguindo dormir de tanta fome :(

(mas que depois de encher a pança eu dormi feito um anjo, isso eu dormi heheheh) :P

Postado

Estou num cutting de 6 semanas e faço o dia do lixo domingo, porém é um dia lixo fudido como só porcaria, não devia fazer isso, kpeoakepoa. E pra acabar sabado a noite eu acabo saindo da dieta toda vez.

Postado

Segunda a Noite, voltei do treino, que foi 100% hahahaha, e comi 2 pratos de Macarrão com Bife, comi tanto que não consegui ter uma boa noite de sono de tanta comida que tinha no meu estomago!

Babuino, coloque isso tbm, NOITES DE SONO MAL DORMIDAS =D

Abração!

Postado (editado)

Esse final de semana passado segui a dieta inteira no Sábado (coisa que ja quase não faço, pois tive que treinar esse dia) e na última refeição.. fui chamado pra uma private.. pelo menos deu meia noite e eu entrei no dia do lixo com mutcha vodka e enésgicuuu EHAUIEHAUIEHAUI B)

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado (editado)

Olá eim tem um forum inteiro agora vendo o 'fracasso' ou a vitoria. :lol:

vamos seguir a risca tudo!

Editado por babuino
Postado

Fim de semana eu e minha esposa fomos no casamento de um amigo. Depois da cerimônia, meu estômago já tava querendo devorar os outros órgãos, de tanta fome. Chegamos na festa, e nada do rango sair. Depois de quase uma hora, vazamos da festa e fomos para uma... pizzaria! Comi quase uma pizza grande sozinho.

No dia seguinte, mais pizza na casa da minha irmã. Tb comi até ficar dopado (rsrsrs). Não posso começar a comer pizza, pq senão só paro quando vejo a caixa vazia... :blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...