Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma duvida aq....

Só um exemplo, e se por um treino pra hipertrofia,dieta pra hipertrofia e talz,e mandar esse aerobico de manhã e o treino a tarde,queimaria gordura e cresceria ao mesmo tempo?

Ou o aerobico de manhã queimaria massa?

esse aerobico q to falando é em jejum.

Nessas possibilidades,averia ganho de massa e ao mesmo tempo perda de gordura,assim,crescendo com qualidade?

veio a explicaçao q eu coloquei foi direcionada a perda de gordura,ja se o objetivo for hipertrofia esse metodo pode nao funcionar,eu disse pode,pois o corpo humano reage de maneiras diferentes dependendo do individuo,principalmente qdo o assunto e hipertrofia.

qdo vc faz umm aerobico vc gasta energia,e essa energia se o objetivo e hipertrofia ela deveria ser usada no treino de musculaçao,por isso mtos fisiculturistas evitam os aerobicos durante a fase de ganho de massa muscular ou off seasson pelo fato de preservarem td energia para o treino c peso.

mais veja bem,se vc e uma pessoa com metabolismo rapido q tem dificuldade em ganhar peso,e melhor q evite o aerobio nessa fase ou o faça com menor intensidade visando apenas o condicionamento cardiorespiratorioe , em dias distantes do treino de musculaçao,ja se vc e uma pessoa q ganha peso rapido e facil,o aerobico poderia ser feito tbm com intensidade nao mto alta,para diminuir um poko a gordura q normalmente vem acompanhada da massa magra nesta fase,devido a necessidade de um aumento do consumo calorico na dieta.

bom o q vc realmente precisa saber q a nao ser q vc tenha uma genetica fora do normal,pode considerar praticamente impossivel perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo.

• 2 meses depois...
Postado

Toinho! eu entendi que nao da para perder gordura e ganhar massa,

mas, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu perder gordura e manter o peso. pois eu acho que isto esta acontecendo comigo,

é o seguinte eu treino de manha.

BOXE segunda, quarta e sexta 50 min. na segunda eu só malho COSTAS, na qurta eu nao malho, nesse dia eu corro na esteira, 5min andando 5 min correndo. na sexta eu treino OMBRO e BICEPS.

eu faço esteira todos os dias, pos-treino. 30min.

e essa semana eu comecei a correr na parte da tarde. de 30 a 50 minutos entre caminhada e corrida.

eu tenho me pesado e nao tem diminuido meu peso. mas percebi que minhas medidas estao diminuindo. sera que estou perdendo somente gordura?

mto obrigado!

Postado

Toinho! eu entendi que nao da para perder gordura e ganhar massa,

mas, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu perder gordura e manter o peso. pois eu acho que isto esta acontecendo comigo,

se vc perde gordura e mantem o peso, consequentemente esta ganhando massa, oq contradiz em cima. Mas como ele disse, cada caso é um caso, entao vc PODE (nao significa q está) estar ganhando massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...